Alterações no ponto de largada do Rally dos Sertões 2013

Rally dos Sertões 2013 tem novo local de largada

 

Alterações no ponto de largada do Rally dos Sertões 2013

Alterações no ponto de largada do Rally dos Sertões 2013

A organização do Rally dos Sertões anunciou nesta segunda-feira (15), mudanças no roteiro para a 21ª edição da competição que acontecerá entre os dias 25 julho e 4 agosto. Com a fase de levantamento e apuração do roteiro quase concluída, ficou definido que a caravana do raly terá como pontos de partida e chegada a cidade de Goiânia (GO), como foi feito no ano de 2005. As cidades ao longo do percurso ainda não foram divulgadas pela organização. Será a segunda vez na história da competição que a largada e a chegada acontecerão na mesma cidade.

O motivo para a mudança, que previa a largada inicial em São Luís (MA), é a viabilidade econômica do evento tanto para a organização quanto para os competidores e equipes de apoio. A decisão foi tomada visando a redução dos custos para todos os envolvidos direta e indiretamente com a competição, que após os levantamentos mostrou-se muito acima da expectativa orçamentária inicial.

As inscrições para o Rally dos Sertões 2013 seguem abertas exclusivamente pelo site oficial do evento até o dia 1º de julho.

Leia mais sobre o Rally dos Sertões:  clique aqui