Publicidade

 

Alterações no ponto de largada do Rally dos Sertões 2013

Alterações no ponto de largada do Rally dos Sertões 2013

A organização do Rally dos Sertões anunciou nesta segunda-feira (15), mudanças no roteiro para a 21ª edição da competição que acontecerá entre os dias 25 julho e 4 agosto. Com a fase de levantamento e apuração do roteiro quase concluída, ficou definido que a caravana do raly terá como pontos de partida e chegada a cidade de Goiânia (GO), como foi feito no ano de 2005. As cidades ao longo do percurso ainda não foram divulgadas pela organização. Será a segunda vez na história da competição que a largada e a chegada acontecerão na mesma cidade.

O motivo para a mudança, que previa a largada inicial em São Luís (MA), é a viabilidade econômica do evento tanto para a organização quanto para os competidores e equipes de apoio. A decisão foi tomada visando a redução dos custos para todos os envolvidos direta e indiretamente com a competição, que após os levantamentos mostrou-se muito acima da expectativa orçamentária inicial.

Publicidade

As inscrições para o Rally dos Sertões 2013 seguem abertas exclusivamente pelo site oficial do evento até o dia 1º de julho.

Leia mais sobre o Rally dos Sertões:  clique aqui