Publicidade

RALLY DOS SERTÕES - Dunas lança DVD duplo

Document rio da edi‡Æo 2005 e nova cole‡Æo de roupas inspiradas na terceira maior prova off-road do mundo serÆo apresentados ao p£blico no dia 12 durante festa na casa noturna Asia 70, em SÆo Paulo.

SÆo Paulo – Aventura, drama e at‚ humor. Acontece de tudo em um evento tÆo grandioso como Rally dos Sertäes. Prova disso ‚ o DVD da edi‡Æo 2005, que ser  lan‡ado dia 12 de dezembro pela Dunas Race, empresa organizadora da competi‡Æo, na casa noturna Asia 70, em SÆo Paulo, a partir das 20 horas. Para entrar na festa ser  necess rio baixar o convite (v lido para duas pessoas) no site www.dunas.com.br e levar dois quilos de alimento nÆo perec¡vel.

Al‚m de cap¡tulos especiais sobre cada categoria, o document rio do DVD est  repleto de cenas que mostram como a terceira maior competi‡Æo off-road do mundo pode alterar o comportamento dos que nela estÆo envolvidos. A capa foi produzida pela agˆncia Caixa Preta e traz a foto da Mitsubishi L200 usada pela Categoria Imprensa, quando 10 jornalistas competiram no Sertäes como navegadores ao lado do piloto Norton Lopes.

Publicidade

O DVD ‚ duplo e re£ne v rios document rios em um s¢. H  uma parte sobre cada categoria do Sertäes: Cross Country, Regularidade e Expedition, al‚m das subdivisäes dentro de cada modalidade (motos, quadriciclos, carros e caminhäes).

Al‚m disso, o DVD vem com um making of do rali. Quem mostra como funciona toda a engrenagem do Sertäes ‚ a diretora executiva da Dunas Race, Simone Palladino, em entrevista exclusiva para a produ‡Æo. O material tamb‚m conta com fichas t‚cnicas dos pilotos e um edi‡Æo das melhores fotos da edi‡Æo 2005.

Grife
No mesmo dia de lan‡amento do DVD tamb‚m ser  apresentada a cole‡Æo 2006 da grife Sertäes. SerÆo 13 novos modelos masculinos, sete femininos e dois infantis. As roupas sÆo feitas com tecidos de alta tecnologia, mais puros e leves (menos sint‚ticos, com mais algodÆo na composi‡Æo), e tˆm estampas totalmente diferenciadas e modernas.

O Rally dos Sertäes 2005 percorreu durante 10 dias mais de 4.000 quil“metros pelos estados de Goi s, Tocantins, Mato Grosso e Par , al‚m do Distrito Federal, e contou com 228 ve¡culos inscritos em todas as categorias. Em 2006 o evento estar  na 14a edi‡Æo e acontecer  de 20 de julho a 4 de agosto, com largada em Goiƒnia e chegada no litoral da Bahia.

Publicidade

Servi‡o
Lan‡amento do DVD oficial Rally dos Sertäes e grife Sertäes
Dia: 12 de dezembro
Local: Asia 70 (www.asia70.com.br)
Rua Domingos Andrade s/n – Brooklin
(Travessa sem sa¡da da rua Kansas, altura do n£mero 1.615)

Vendas pelo site www.dunas.com.br
Mais informa‡äes: (11) 4191-0133

O Rally Internacional dos Sertäes ‚ organizado e promovido pela Dunas Race e tem patroc¡nio do Banco Real, Ipiranga, Goodyear e Siemens em parceria com a Brasil Telecom. Co-patroc¡nio ‚ da Volkswagen Caminhäes, TAM Viagens e apoio da Mitsubishi, Governo de Goi s e Governo do Tocantins. SupervisÆo da CBA (Confedera‡Æo Brasileira de Automobilismo) e CBM (Confedera‡Æo Brasileira de Motociclismo).