Publicidade

A Moto Honda da Amazônia e a Dunas Race, organizadora do Rally dos Sertões firmaram parceria para mais uma temporada de trabalho. Em 2013, repetindo a parceria do ano passado, a fábrica brasileira será uma das patrocinadoras oficiais do Rally dos Sertões, que acontece entre os dias 25 de julho e 4 de agosto, largando de São Luís (MA) e chegando em Goiânia (GO).

A parceria terá ainda mais força com o Sertões voltando a fazer parte do calendário do Mundial Cross Country da FIM (para motos e quadriciclos), sendo a única etapa com peso 2 em toda a temporada. A fábrica tem investido bastante no desenvolvimento do esporte e confirmou cinco pilotos na equipe oficial de rally para a temporada 2013. São eles: Dário Júlio, Jean Azevedo, Nielsen Bueno, Ike Klaumann e Guto Klaumann.

“É muito importante para a Dunas Race trazer novos investidores e conseguir manter as parcerias que vêm dando certo durante cada edição. Ter uma marca forte como a Honda Motos na única competição que terá peso 2 no Mundial FIM será muito bom para todos nós”, comenta Lucas Moraes, representando a organizadora do evento.

Publicidade

Claudia Canazza, gerente de marketing da Moto Honda da Amazônia

Claudia Canazza, gerente de marketing da Moto Honda da Amazônia

“A edição 2013 do Rally dos Sertões marca o retorno da competição ao Campeonato Mundial de Rally Cross Country. Os principais pilotos do mundo da modalidade estarão aqui no Brasil e mais uma vez, com certeza, o evento terá uma ótima repercussão. Neste ano, a Honda tem nas estratégias de competições uma equipe de rali com cinco pilotos, o que reforça ainda mais a participação da empresa nas provas off-road”, destaca Claudia Canazza, gerente de marketing da Moto Honda da Amazônia.

Publicidade