Publicidade

Pegando carona na evolu‡Æo das competi‡äes off road no Brasil e de olho em um grande mercado, que inclui montadoras de autom¢veis, companhias de petr¢leo e fabricantes de pe‡as e pneus, foi lan‡ada em SÆo Paulo, a Rally Magazine, a primeira revista especializada em ralis do pa¡s.

A edi‡Æo n£mero 1 conta com 64 p ginas e estar  nas bancas a partir de hoje, quarta-feira, dia 19, por R$ 5,90. A Rally Magazine ‚ um produto da Editora B7 e tem reportagens especiais, testes com ve¡culos, artigos assinados por pilotos e informa‡äes sobre as principais competi‡äes off road do Brasil e do mundo, como o Paris-Dakar, Rally dos Sertäes, Mundial e Brasileiro de Velocidade, Copa Baja, Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, Rally Rota Sul e Ta‡a Brasil de Rally. E como rali ‚ sin“nimo de imagens espetaculares, a nova revista vai privilegiar as fotos.

A reportagem principal da capa mostra detalhes do caminhÆo Mercedes Benz 2428 que foi campeÆo do Rally dos Sertäes 2002 com o piloto Andr‚ Azevedo, da equipe Petrobras Lubrax. Outro tema de destaque ‚ a cobertura do Rally Paris-Dakar 2003, a maior competi‡Æo off road do mundo.

Jean Azevedo, campeÆo da categoria motos Production no rali africano, ‚ um dos entrevistados da Rally Magazine, que traz ainda artigo assinado por Hubert Auriol, o organizador do Dakar, e colunas do tricampeÆo mundial de F1, N‚lson Piquet e de Ingo Hoffmann, 12 vezes campeÆo da Stock Car. Ingo vai estrear no Brasileiro de Cross Country pela equipe Mitsubishi Racing no pr¢ximo final de semana no Rally do Petr¢leo, em Campos/RJ.

Publicidade

Depois de um ano de sucesso com a revista Full Power, especializada em “tunning” e prepara‡Æo (acess¢rios automotivos), a Editora B7 coloca no mercado um produto in‚dito e ambicioso, depois de um ano de pesquisas e estudos. “Estamos de olho no rali h  um bom tempo. Seis meses atr s come‡amos a trabalhar no projeto e agora a revista veio para criar ra¡zes e acelerar ao lado do rali brasileiro”, explica Eduardo Bernasconi, diretor da B7.

O editor da revista ‚ o jornalista Fabiano Godoy, que h  sete anos atua no mercado fora de estrada. Ele participou de todas as provas das quatro £ltimas temporadas de rali, publicou um livro sobre o assunto e j  fez coberturas internacionais.