Publicidade

Rally Parnacorreia abre inscrições para carros, moto, quadriciclos e bike

Mais uma edição do Rally Parnacorreia está sendo preparada para receber competidores de várias modalidades: carro 4×4, quadriciclo, moto e b ike (MTB). São oito anos de um evento, que tem sempre como ponto de partida o litoral piauiense, nas cidades de Luís Correia e Parnaíba. Para este ano, serão dois dias de muita competição e disputas entre os estados do Piauí e Ceará. O evento irá acontecer de 13 a 15 de novembro, entre Parnaíba, Camocim e Tianguá.

O Rally Parnacorreia é voltado para amantes do off-road de regularidade e tem crescido a cada ano, com a participação de competidores de mais estados do país. “O diferencial desta edição é que serão dois dias de prova, com roteiro inédito, trechos de praia, dunas e lagos, a gente vai pegar uma parte de serra, no Ceará e climas completamente diferente. Este ano, estaremos desvendando parte de dois importantes roteiros turísticos, a Rota das Emoções e o Serras Nordeste e certamente é um fator que atrai a presença de competidores”, disso Lívio Borges, organizador do evento.

A prova já começa a ter o percurso definido e um dos diretores será o piloto parnaibano Fred Oliveira. O dia 13 de novembro foi definido como último dia de inscrições, vistorias, briefing e sorteio de largada.No dia 14, a prova terá será disputada entre Parnaíba e Camocim, esta no litoral cearense. O dia 15 será entre Camocim e Tianguá, no circuito serrano.

Publicidade

As inscrições já podem ser feitas no site do evento: www.parnacorreia.com.br. Borges pensa em envolver outros roteiros da prova, tanto que pretende mudar o nome de Parnacorreia para Enduro-Rally Mandacaru. “Vamos ouvir sugestões, mas certamente pretendemos alterar a nomenclatura da prova, mantendo a mesma ousadia e desbravando novos roteiros para o próximo ano”.