Publicidade

Rally Parnacorreia acerta últimos detalhes

Quase tudo pronto para o Rally Parnacorreia. A sétima edição da tradicional prova off-road, acontecerá nos dias 30 e 31 de outubro e 1º de novembro, no litoral, entre Parnaíba, no Piauí e Camocim, no Ceará. O evento terá disputas nos carros 4×4, quadricilos, motos e mountain bike.

De acordo com a programação, os dias 30 e 31 serão voltados para a equipe técnica do evento fazer as vistorias técnica e médica dos inscritos. O briefing também será no dia sábado (31). A radicalidade vai tomar conta do litoral no dia 01 de novembro com destino a Camocim. Pela manhã, será dada a largada de todos os motorizados: motos, quadriciclos e os carros 4×4.

Já as provas de bike terão largada de Barroquinha, no Ceará com chegada em Camocim. Todos os primeiros colocados de cada categoria das bikes receberão como prêmio, bicicletas Houston e na premiação acontecerá ainda um show de bike trial da Equipe Houston Bike.

Publicidade

O diretor geral da prova, Lívio Borges, informou ainda que estão previstos 198 quilômetros de percurso para carros, motos e quadriciclos. O destaque, segundo ele, vai para as belas trilhas da região. “Teremos uma trilha maravilhosa com diversos lugares paradisíacos, mas que requer também, muita atenção para os navegadores”, afirmou.

Confira a programação:
– Sexta – feira: Parnaíba (PI), Hotel Pousada dos Ventos

Vistoria técnica e médica: 15:00 às 18:00h
– dia 31 – Sábado: Parnaíba (PI), Hotel Pousada dos Ventos

Vistoria técnica e médica: 09:00 às 18:00h
Briefing: 20:00h;
– 4×4 / motos / quadriciclos

Publicidade

Dia 01 – Domingo: Parnaíba (PI) Camocim (CE)
Festa de premiação – 21:00h
– Bikes

Dia 01 – Domingo: Barroquinha (CE) Camocim (CE)
Festa de premiação – 21:00h