Publicidade

O Rally Piocerá 2009 realizará sua 22ª edição entre os 26 a 31 de janeiro e aprogramação já está fechada. O evento espera mais de 500 competidores, que deverão competir nas modalidades de bike, motos, quadriciclos, carros 4×4, jipes e caminhões. O Rally Piocerá, a maior prova off-road de regularidade da América Latina, além de reunir bons competidores, terá e percursos em regiões de muitas belezas naturais, entre os estados do Piauí e Ceará.

“A edição dos 22 anos do Rally Piocerá promete ser a mais radical de todas, inclusive pela diversidade e pelas novidades. Até janeiro, o número de inscritos para todas as modalidades vai superar as expectativas e este evento vai ser um diferencial”, garante o diretor geral do evento, Ehrlich Cordão.

Para abrir o rally, no dia 26/01 será feita em Teresina, capital do Piauí, no Rio Poty Hotel, a vistoria técnica e médica para todos os participantes, a partir das 8 horas da manhã até às 18horas. Na terça-feira (27/01), a vistoria técnica começa às 8 horas e vai até às 16h para todos os participantes; para os competidores do VeloPiocerá vai até às 14 horas, também no Rio Poty Hotel.

No mesmo dia (27), haverá o prólogo (teste de velocidade) para os competidores de carros e caminhões da modalidade cross country de velocidade, o Velopiocerá, a partir das 15 horas, em circuito fechado, ao lado do Teresina Shopping. O briefing da prova será às 19 horas, no Rio Poty Hotel, e logo após será feito comboio do hotel até o Teresina Shopping para a largada promocional obrigatória para todos os participantes, a começar às 21 horas. Na quarta- feira (28), começa a largada oficial de todas as modalidades, conforme a programação abaixo. Serão quatro etapas de pura competição. As inscrições continuam abertas no site www.piocera.com.br ou (86)3231-0910

Publicidade