Publicidade
Piocerá 2015 percorrerá lindas paisagens no Piaui e no Ceará (Foto de Webventure)

Piocerá 2015 percorrerá lindas paisagens no Piaui e no Ceará (Foto de Webventure)

A edição 2015 do Rally Piocerá, que acontece entre os dias 25 e 30 de janeiro no sertão nordestino dos estados do Piauí e Ceará, terá uma série de atividades sociais para melhorar a qualidade de vida das pessoas da região. Uma das principais e que já está confirmada é a parceria entre Rally Piocerá e Polícia Rodoviária Federal (PRF), que unirão forças para promover palestras educativas sobre prevenção de acidentes de trânsito.

“A ação será realizada em todas as cidades de pernoite do rali. Nosso público-alvo será motociclistas e condutores em geral. A ideia é sensibilizá-los para o uso de capacetes e para a obediência de todas as leis de trânsito. Assim, esperamos reduzir o número de acidentes na região, em especial para os mais jovens”, explica Ehrlich Cordão, organizador do Rally Piocerá.

As ações acontecerão nas cidades que receberão etapas da prova em 2015, como Teresina (PI), Pedro II (PI), Crateús (CE), Quixadá (CE) e Beberibe (CE). Os municípios abrigarão as disputas das categorias de Carros 4×4, Motos, Motos Rally, Quadriciclos e UTV’s. A iniciativa também é uma parceria entre Federação de Motociclismo do Piauí (FMP), 17ª Superintendência Regional de Trânsito da Polícia Federal e Ministério da Justiça do Governo Federal. A Federação de Motociclismo do Ceará (FMC) e a Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM) também apoiam o projeto.

Publicidade

O Rally Piocerá tem patrocínio da Caixa Econômica Federal, co-patrocínio da Houston Bike, e apoio do Governo do Piauí, do Governo do Ceará, e da Prefeitura de Teresina. Realização da Radical Produções.