Publicidade

Não só os pilotos podem comemorar a chegada da 28ª edição do Rally Piocerá, tradicional prova que será realizada entre os dias 25 e 30 de janeiro de 2015, nos estados do Ceará e Piauí. Isso porque a população da região também terá muito a ganhar com as campanhas sociais desenvolvidas pela organização.

Rally Piocerá repetirá ações sociais em 2015

Rally Piocerá repetirá ações sociais em 2015

Criado com o objetivo de arrecadar livros e distribuí-los nas escolas públicas dos municípios que recebem a competição off-road, o projeto “Rallyteca” destinará no próximo ano cerca de 10 mil livros às instituições de ensino depois de uma parceria promovida com empresários de São Paulo.

Mantida em conjunto com a Ótica Jockey, a ação “De Olho na Trilha” presta consultas oftalmológicas e distribui de forma gratuita óculos de grau para a população carente da capital piauiense. Há também arrecadação de cestas básicas em Teresina, que serão doadas para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Teresina.

Publicidade

“Temos o objetivo de promover uma grande competição no âmbito esportivo, dando todas as condições aos competidores no que se diz respeito à infraestrutura, e também conceder benefícios à comunidade local, que nos ajudam a cada ano e que merecem nossa atenção”, afirma Ehrlich Cordão, organizador do Piocerá.

Roteiro do Rally Piocerá 2015

Roteiro do Rally Piocerá 2015