Publicidade

A partir do dia 30/03 os melhores competidores de motos, quadriciclos e carros 4×4 do Brasil marcarão presença na prova realizada pelo Rio Grande do Norte. Vila do Mar será a casa do rally em Natal.

A Odisséia Potiguar está próxima! Daqui a duas semanas, a caravana do Rally RN 1500, com quase 400 pessoas, percorrerá cerca de mil quilômetros pelo Rio Grande do Norte. Competidores de já confirmaram presença na etapa do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country nordestina, com início confirmado para o dia 30 de março com a abertura da secretaria de prova na nova casa do rally brasileiro durante a prova norte-rio-grandense, o hotel Vila do Mar (www.viladomar.com.br), Via Costeira. Cearenses, potiguares, paraibanos, pernambucanos, alagoanos, baianos, paulistas, cariocas, mineiros, gaúchos e catarinenses já se inscreveram no evento, organizado pela KTC Produções.

“Planejamento, prazos, processos e procedimentos são fundamentais para qualquer evento. Estamos cuidando da logística e contribuindo com a organização para melhorar os processos e programar as ações”, disse o diretor da Gestus, João Henrique (www.grupogestus.com.br).
Após presença e participação do Rally Barretos, no último fim de semana, Klebinho conversou com pilotos, tirou dúvidas e falou sobre a prova, garantindo a presença de muitos competidores no RN 2010. Os pilotos de carro Reinaldo Varela, Leandro Torres, Marcos Moraes, Paulo Pichini, Luiz Facco, Roberto Reijers, e Roberto Correa já se inscreveram e muitos outros estão ligando, enviando e-mails e tirando dúvidas. Nas motos, Tiago Fantozzi, Zé Hélio Rodrigues, Deni Nascimento, Juca Bala, Ramon e Moara Sacilotti; Ruy Turza, prometem grandes disputas. Já nos quadriciclos, os nordestinos querem o título da etapa e o grid promete ser o maior da história. Cearenses, potiguares e paraibanos garantem mais de 20 representantes e a turma do Sul/Sudeste vai invadir o RN.

As inscrições on line pelo site: www.webventure.com.br podem ser feitas até o dia 26/03. Informações e detalhes devem ser conseguidos pelo telefone 84.3222.7575 ou email’s:[email protected] ou [email protected]. E siga o twitter: twitter.com/rallyrn1500.
VILA DO MAR – O Vila do Mar, em Natal, se transforma na casa do rally brasileiro a partir do dia 31. O hotel vai concentrar toda a programação do evento, incluindo inscrições, largada promocional, vistorias, exames médicos, largada promocional e festa de premiação. Localizado na Via Costeira, um dos cartões postais da cidade, o Vila do Mar tem uma das melhores estruturas da capital, além de um visual privilegiado do litoral potiguar. Reservas podem ser feitas pelo telefone: (84) 4009-4999 e pelo e-mail: [email protected].

Publicidade