Publicidade
Guilherme Cascaes no segundo dia de disputas do Rally Transbahia

Guilherme Cascaes no segundo dia de disputas do Rally Transbahia

Rumo à rampa de chegada em Itacaré, o Rally Transbahia realiza o terceiro e último dia de disputas neste sábado. A prova está totalmente indefinida, já que os resultados desta sexta-feira apimentaram ainda mais as brigas entre os competidores com o roteiro que largou de Canavieiras e seguiu para Ilhéus. Válida pelos campeonatos nacionais de regularidade para carros, motocicletas e quadriciclos, a terceira edição do evento teve início na última quinta-feira em Porto Seguro.

A situação é equilibrada nas motocicletas. Emerson Loth “Bombadinho” saiu na frente, seguido por Guilherme Cascaes. No segundo dia, os pilotos trocaram de posições e agora dividem a liderança com 47 pontos. “O dia hoje foi de estradinhas mais abertas e bem rápidas. As médias estiveram justas o tempo todo e consegui manter um ritmo forte, sem erros. Espero continuar assim para conquistar o bi”, comentou o catarinense Cascaes, atual campeão do Transbahia e bicampeão brasileiro.

A última etapa promete disputas acirradas e paisagens ímpares no caminho para Itacaré, que terá 155 quilômetros para as motos e 129 para os carros e quadriciclos. No total, a prova inclui cerca de 620 km para motos e 638 para os veículos de quatro rodas.

Publicidade

Leia mais sobre o Rally Transbahia:  clique aqui