Publicidade

O Rally Transbahia terá uma largada inesquecível em Porto Seguro, cidade do litoral sul baiano que é cartão postal do Brasil. A movimentação será grande na Passarela do Álcool, palco da largada promocional da terceira edição do evento às 21h do dia 10 de abril. O evento é válido pelo Campeonato Brasileiro de Enduro de Regularidade para motocicletas e quadriciclos e pelo Brasileiro de Rally de Regularidade 4×4 para carros, envolvendo ainda os UTVs.

O Rally Transbahia começa no dia 10 de abril

O Rally Transbahia começa no dia 10 de abril

No dia seguinte, os competidores partem de Porto Seguro com direção a Canavieiras, Ilhéus e Itacaré, local da chegada no dia 13 de abril. De acordo com o secretário de Cultura e Turismo de Porto Seguro, Luís Otávio Borges, o evento movimentará o turismo e a economia da cidade, especialmente por acontecer em um período de baixa temporada.

A expectativa é de que a largada em Porto Seguro faça história no Transbahia. “Com a grande estrutura montada na Passarela do Álcool, tenho certeza de que será a melhor largada do evento. Esperamos surpreender positivamente não só os competidores como também a imprensa e toda comunidade local”, finalizou José Carlos Ribeiro da Conceição, diretor da Adrenalina Eventos, organizadora da prova. O trajeto das motocicletas, que possuem planilha exclusiva, percorrerá 622 km pela região sul do Estado.

Publicidade