Publicidade

Já começaram os preparativos para o Rally dos Sertões, que este ano chega à sua 20ª edição. A largada acontecerá no próximo dia 18, em São Luiz (MA), com chegada prevista para o dia 28 em Fortaleza (CE). Serão dez dias diretos de rally, com um roteiro que passa por diversas partes do Maranhão, Tocantis, Piauí, Pernambuco e Ceará.

Competidores de todas as partes do mundo se reunirão em meio à poeira, lama, calor, desfiladeiros, planícies e estradas desconhecidas para superar esse grande desafio.

Moara Sacilotti será a única mulher na categoria motos no Rally dos Sertões

Moara Sacilotti fará sua 13ª participação no Sertões. A piloto Kawasaki iniciou sua trajetória no rally em 1998 e de lá pra cá adquiriu bastante experiência e reconhecimento. Em 2012 Moara será a única mulher a disputar o Sertões na categoria Motos e está animada para a disputa:

Publicidade

Ramon Sacilotti fará sua 6ª participação do Rally dos Sertões e está confiante, sendo que um bom resultado é essencial, já que até o momento ocupa a 2ª colocação da Super Production no nacional.

Ramon Sacilotti fará sua 6ª participação

Ramon Sacilotti fará sua 6ª participação

Além de uma etapa do Brasileiro de Cross Country o Rally dos Sertões agrega também quatro etapas do Sertões Series, campeonato de seis rodadas que teve sua abertura em maio, na cidade de Avaré e terá seu encerramento no final do ano, no Rally dos Amigos.

Ramon e Moara Sacilotti seguem para o Sertões já no dia 12 de agosto.

Publicidade