Ramon Sacilotti participará da Copa EFX de Enduro F.I.M.

Ramon Sacilotti abre temporada 2013 na Copa EFX de Enduro F.I.M.

Ramon Sacilotti participará da Copa EFX de Enduro F.I.M.

Ramon Sacilotti participará da Copa EFX de Enduro F.I.M.

Ramon Sacilotti vai iniciar sua temporada 2013 com a participação na etapa inicial da Copa EFX de Enduro F.I.M., que acontece no próximo domingo (24) em Itupeva, no interior paulista.

A 1ª rodada da competição terá largada e chegada no shopping Serra Azul e cada competidor poderá dar três voltas no percurso de 40 km. A prova terá quatro testes cronometrados, sendo um cross teste misto em linha, um enduro teste, um cross teste e um extreme teste.

Ramon vai disputar a categoria E1. No ano passado o piloto participou de apenas uma etapa e venceu, agora ele quer conquistar o título da classe no campeonato. “A expectativa pra abertura da Copa EFX é grande, será a primeira vez que disputarei esse campeonato inteiro e quero ganhar o máximo de experiência possível. Mas vou disputar com todas as forças para sair de lá com a vitória na categoria E1 e, quem sabe, estar na briga pelo título” revelou o atleta de São José dos Campos (SP).

“Tenho me dedicado bastante aos treinos com moto e minha KX 450F está muito bem acertada. Aprendi um pouco mais sobre o acerto dela pra esse tipo de prova e acho que estou com um setup melhor do que quando corri ano passado, na etapa que venci em  Pindamonhangaba(SP)”, completou.