Publicidade

No no último domingo, 11 de novembro, Ramon Sacilotti subiu ao pódio na 6ª etapa da Copa Adrenatrilha de Cross Country, , na pista Off-Road Park, em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo.

Sacilotti fez sua primeira participação na competição nesta temporada, e de quebra levou a Kawasaki KX 450F ao pódio, ao garantir a2ª posição na categoria principal, a XC1.

Os irmãos Sacilotti, Ramon e Moara, encaram a final do Brasileiro de Rally Cross Country no próximo final de semana em SC

Os irmãos Sacilotti, Ramon e Moara, encaram a final do Brasileiro de Rally Cross Country no próximo final de semana em SC

“ Fui com o intuito de trabalhar com a moto, pegar ritmo e treinar para a final do Brasileiro de Rally Cross Country que será no próximo final de semana. A prova foi muito divertida, porém bastante cansativa, já que  a bateria é de uma hora mais uma volta. Deu pra sentir que meu preparo físico está bom, principalmente porque a pista estava cheia de buracos e cavas, por conta da chuva que caiu durante toda a semana. Mas me diverti e ainda saí com um lugar no pódio” declarou Ramon Sacilotti.

Publicidade

O piloto enfrenta uma lesão na mão sofrida durante o Rally dos Sertões em agosto. Sessões diárias de fisioterapia fazem parte da rotina do atleta de São José dos Campos desde então. Em breve ele deve passar por uma ressonância magnética para novo diagnóstico médico.

Os irmãos Sacilotti encaram a final do Brasileiro de Rally Cross Country no próximo final de semana (14) em SC. Quarta-feira, Ramon segue com sua irmã, a piloto Moara Sacilotti, para São Joaquim, em Santa Catarina, onde acontece a grande final do Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country, no Rally das Serras. Ramon segue na vice-liderança da categoria principal, a Super Production, e quer defender o título da classe. Já Moara garantiu o título da Over 45 de forma antecipada, mas promete ir para a rodada catarinense com força total: