Publicidade
Foto: Moara Sacilotti garantiu o vice no campeonato

Foto: Moara Sacilotti garantiu o vice no campeonato

A Rinaldi comemorou mais um título conquistado por um de seus pilotos patrocinados. Desta vez foi Ramón Sacilotti quem deu a alegria para a líder em vendas de pneus de reposição no país. Ramón sagrou-se campeão brasileiro de rally cross-country na categoria Sport ao vencer a etapa final, realizada entre 12 e 15 de novembro, na cidade catarinense de São Joaquim.

“Terminei em primeiro no prólogo e também nas duas especiais, sendo estas muito técnicas, com várias pedras. Foi uma prova legal para encerrar a competição, espero que ela integre o calendário no ano que vem. Estou muito feliz pela conquista do bicampeonato, gostaria de agradecer a todos que torceram por mim. Espero voltar ainda melhor em 2011”, afirmou.

Moara Sacilotti também alcançou um excelente resultado na mesma classe. Com a ausência de seus principais adversários, a competidora terminou em segundo lugar e garantiu o vice no campeonato. A Rinaldi contou ainda com Juner Rockenbach, que fez uma participação especial, terminando a etapa em segundo lugar na Super Production.

Publicidade