Publicidade

A Yamaha Grupo Geração ganhou um novo reforço para a temporada 2013. É o piloto Ramyller Alves, que competirá na categoria Júnior, ao lado de Thui Todeschini e Renato “Muguinho”.
Ramyller foi convidado para representar o time azul no Campeonato Brasileiro de Motocross e também no Arena Cross 2013.

Com vários títulos no motocross norte americano, Ramyller agora vai disputar o campeonato brasileiro

Com vários títulos no motocross norte americano, Ramyller agora vai disputar o campeonato brasileiro

O jovem atleta já mostrou grande talento nas competições internacionais. No final de 2012 sofreu uma fratura na clavícula enquanto disputava a última volta do Loretta Lynn e perdeu a chance de levantar a taça. No entanto, já recuperado, o piloto conquistou resultados expressivos nesse início de temporada, com o título do Rick Carmichael Monster Supercross e do Winter Series, um 3º lugar no Spring Class Millcreek, no Alabama, e um 4º lugar no GNC Oak Hill, no Texas.

Ramyller tem dupla nacionalidade, brasileira e americana. Ele  reside atualmente na Flórida (EUA) e é uma das promessas do motocross mundial. Para Manuel Carlos Hermano, o “Cacau”, chefe de equipe da Yamaha Grupo Geração, as expectativas são as melhores para mais esta parceria:
” O menino tem talento, acho que vai dar trabalho aqui nas pistas brasileiras. Será um reforço importante para nossa equipe, queremos buscar o título em todas as categorias em que temos pilotos”, declarou “Cacau”.

Publicidade