Raúl Guilherme vence e segue com 100% de aproveitamento

A cidade de Cachoeirinha, RS, recebeu nesse fim semana, dias 20 e 21 de setembro, a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Cross Country. E novamente quem venceu a categoria Força Livre Especial foi Raúl Guilherme. Com esse resultado, o piloto consegue sua terceira vitória consecutiva.

A categoria Força Livre Especial mostrou um equilíbrio muito grande. A diferença do primeiro colocado para o terceiro foi de apenas quatro segundos. Repetindo os resultados das últimas etapas o título da etapa ficou com Raúl Guilherme. O piloto deu dez voltas e chegou com apenas um segundo de vantagem para o segundo colocado, Roberto Cardoso Júnior e em terceiro ficou Gregório Caselani. Raúl agora tem 75 pontos e é cada vez mais líder.

Na Força Livre Light, o vencedor foi Felipe Limonta. O piloto que vinha de dois segundos lugares foi o mais rápido da categoria e fez as dez voltas em 07:04:01. Em segundo ficou Diego Colett e em terceiro Paulo Rogério da Silva. Na Nacional A, o primeiro lugar ficou com Raúl Frossard, seguido de Alexandro Otto e Fábio Antonio Soares.

A Nacional B foi vencida por Carlos Antonio Zamboni, em segundo ficou Giovanni Marini e em terceiro Erton Manzke. Na TTR230 Júlio César Greco foi o vencedor, já na categoria Lander250 o campeão da etapa foi Márcio Tazinazzo.

Na Over 35, o mais rápido foi Pedro Jung com menos de um segundo de vantagem para o segundo colocado Luciano Fristsch e em terceiro Ademir Zanco. O Campeonato Brasileiro de Cross Country é patrocinado pela Yamaha e tem a supervisão da Confederação Brasileira de Motociclismo.