Publicidade

Razäes
E a¡ meu amigo tudo bem, gostaria de parabenizar seu site pois ‚ te excelente conte£do e sua ajuda aos menos entendidos ‚ de grande valia s¢ gostaria de saber sinceramente porque vocˆ nÆo gosta da tw pois tirando a falta de aten‡Æo da honda na suspensÆo trazeira por ela nÆo ter vindo com ajustes no mais ‚ uma otima moto dentro da sua categoria e vejo diversas criticas suas a respeito da mesma at‚ comentando que ‚ mais feia do a esporte que na minha opiniÆo ‚ uma 150 injambrada ou imita‡Æo cara.
Da‚rcio Luciano Carvalho – Joinville SC
As razäes para eu nÆo gostar da Twister foram amplamente explicadas aqui mesmo. Use o Google no Motonline e busque Twister. Vc vai achar todas as explica‡äes.

Critiquei
Ol  tite. Estou escrevendo apenas para demonstrar a minha insatisfa‡Æo com suas respostas aos leitores no site. Vc sempre responde mal e fica o tempo inteiro defedendo e fazendo propaganda das motos Honda. Vc ‚ ou virou repre sentante da Honda? Existem motos muito boas de outras marcas e vc s¢ defende motos Honda. S¢ tem metido o pau na Fazer, Suzuki e outras marcas. Vc nÆo tem imparcialidade mais? E a vergonha acabou?
Bruno – Governador Valadares
Bruno9, falta de vergonha ‚ usar as informa‡äes do site de gra‡a e ainda me encher o saco. Se vc chegou agora no Motonline, benvindo, mas se vc j  ‚ leitor antigo deve lembrar que sempre critiquei algumas Honda como Twister, Falcon XL 125R e outras. EntÆo nÆo torra, t…!

Quatro?
fala pessoal do motonline! beleza? bom eu estou prestes a comprar uma twister. Estou facinado pela moto. e estou tamb‚m com uma duvida cruel!!! como eu vou compar uma usada eu queria saber… Qual a diferenca entre os quatro modelos da twister? obrigado!
Ricardo de Oliveira Alves – Dourados MS
Como assim QUATRO modelos? Eu s¢ conhe‡o dois, os antes e o depois de 2006. As novidades da linha 2006 vc encontra no site da Honda que tem o link aqui mesmo, em nossa se‡Æo de links, mas mudou apenas o visual, que ficou mais moderno, com as linhas retas como ‚ a tendˆncia atual.

Cr“nicas
Tio Tite, ja escrevi algumas vezes e agrade‡o muito a presteza com que vc me respondeu. Estou sentindo falta de novas cr“nicas, faz um tempÆo que vc nÆo atualiza. Apoveita a temporada ai na It lia e relata algum fato interessante para n¢s.
Wesley do Prado Marques – Ceilƒndia, DF
Faaaala Wesley, isso ‚ um cara gentil e educado! J  mandei uma fresquinha, e aguarde para 2006 o livro de cr“nicas do Tio Tite, com hist¢rias picantes sobre motos, F1, viagens, sexo bizarro e outras sandices.

Publicidade

Aditivada
Seguinte, tenho uma tw/02 e a um tempo atras tive um problema com a gasolina. Eu usava a comum e dava pau direto, tipo, engasgava, morria e nÆo pegava mais, s¢ esperando um tempo pra pega denovo. Consegui resolver o problema quando coloque a aditivada. Porque isso se ja foi dito que para moto carburada o bom ‚ comum? Parab‚ns pelo site.
Guilherme Hettwer Rossato – Cachoeira do Sul – RS
Gui, vai usando a gasolina aditivada at‚ eu checar a informa‡Æo com uns caras das petroleiras.

Pior pergunta
OI, tudo bem? Tenho 20 anos e estou querendo comprar uma moto. Mas tenho d£vidas e gostarai que vc me ajudasse com uma opiniÆo sua. FIcarei agradecido por isso… Me interesso na honda BIz 125 e nas motos da categoria 125c da honda, suzuki, sundow, Yamaha. Qual delas na sua opiniÆo seria melhor para mim que quero economia, conforto, estabilidade, seguran‡a, sem muitos ru¡dos, pouca vibra‡Æo. Espero que vc possa m ajudar com sua opiniÆo. Desde j  muito obrigado pela a sua aten‡Æo. Um abra‡o.
Rafael Berthoud dos Santos – Pindamonhangaba Sp
Fala Rafa, como vai Pinda? Seguinte, esta ‚ a pior pergunta do mundo, porque existe um mundo de diferen‡a entre estas motos citadas. A Biz, a CG 125 Fan e a Yes 125 j  foram avaliadas aqui, basta procurar os testes. As outras ‚ melhor vc examinar pessoalmente nas concession rias e avaliar a rela‡Æo custo-benef¡cio. Para complicar sua vida tem ainda a Kasinski 125 Cruise!

XT250
E ai Tite, gosto muito das suas mat‚rias e dos testes comparativos! eu gostaria de saber se a Xt 250 vai sair mesmo e se vocˆ tem alguma foto dela?
se tiver por favor mande-as para mim!
Vagner Duartte – Natal – RN
Pow, VagnÆo, sacanagem, vc a¡ em Natal e eu passando o ma¢ frio em Firenze. Quer trocar? Sim, a XT 250 sair  em mar‡o e a foto dela j  foi publicada aqui, busque no Google que aparece.

Iniciante
Sou iniciante em motociclismo, estou tirando a minha carteira agora, tenho 49 anos, 1,94m de altura e peso 120kg Leio muito sobre o assunto mas estou para comprar a minha primeira motocicleta e prefiro comprar uma 0 km. Estou em d£vida! Seria muita pretensÆo come‡ar com uma Suzuki GSX 750F? Pretendo us -la para pequenos passeios em finais-de-se mana em estrada. O que vocˆs me recomendariam? Seria mais aconselh vel come‡ar com uma 250cc? E como se comportaria na estrada?
Fernando Costa Monteiro de Barros – V rzea Grande – Mato Grosso
Fernando, eu j  vi muita gente come‡ar pela 750 e se dar bem. Pelo seu bi¢tipo, a 250 ficaria muito pequena. Fa‡a uma boa moto-escola, treine bastante com a 150 deles e depois comece com sua 750 em pequenos passeios. NÆo leve garupa at‚ ter certeza de dominar bem a moto. Lembre-se que ‚ mais dif¡cil dominar a moto em baixa velocidade do que em alta. Fa‡a muitas experiˆncias na moto escola e boa diversÆo.

Publicidade