Harley Davidson convoca proprietários do modelo Dyna Low para realizarem a troca do interruptor de ignição

Recall Harley-Davidson modelo Dyna Low Rider

A  Harley Davidson do Brasil realiza recall para convocar os proprietários de motos Dyna®, modelo Low Rider®, ano de fabricação 2015 e modelo 2016, para comparecerem a uma concessionária da marca.

Segundo informações da marca, será realizada a substituição do interruptor de ignição “pois em decorrência da vibração do motor, o interruptor poderá ser danificado internamente, ocasionando o desligamento inesperado da motocicleta enquanto a mesma estiver em movimento”, informou em nota.

Segundo a Harley-Davidson, o serviço será realizado gratuitamente, com duração máxima de 30 minutos e 196 motocicletas serão envolvidas com a ação. Para comodidade dos clientes, a Harley-Davidson recomenda o agendamento prévio do serviço em uma concessionária da marca.

Mais informações podem ser obtidas via canais oficias de relacionamento da Harley Davidson, como o Serviço de Atendimento ao Consumidor, que atende pelo fone 0800 724 1188,  pelo e-mail sac@harley-davidson.com.br ou ainda no site da empresa, o www.harley-davidson.com.br.

Veja a relação de modelos, data de fabricação e chassi das motos que devem ser levadas até uma concessionária:

Recall_HD_31_05

Recall: Harley-Davidson convoca proprietários do modelo Dyna Low Rider para realizarem a troca do interruptor de ignição

Recall: Harley-Davidson convoca proprietários do modelo Dyna Low Rider para realizarem a troca do interruptor de ignição

Separador_motos



Jornalista gaúcho convicto de que um passeio de moto em um dia de sol é a cura para praticamente todos os males da vida. Fã de motoaventurismo, competições de moto, café, praia e de rock n roll.