Publicidade

REcall, veneno, qual, contrato, DT 200, óleo,

Sobre o trincamento do quadro da minha zx9, um site interessante ‚ o http://www-odi.nhtsa.dot.gov/cars/problems/recalls/recallsearch.cfm onde todas as motos comercializadas nos eua e que tiveram recall estÆo l . s¢ de curiosidade: uma marca fez os mesmos recalls l  e c . uma outra s¢ o fez l  e aqui nada, se algu‚m se depara com o defeito por aqui, o recall ‚ na carteira.
alexandre – rio de janeiro
Pois ‚, algu‚m ouviu falar desse recall aqui no Brasil? Interessante esse site, recomendo aos donos de motos importadas. Muita gente vai bater na porta da AVA.

Veneno
gostaria de saber o seguinte: tenho uma fazer250 e queria envenena-la tipo fazer com que ela de os 160 que marca no painel sem ter que esguela-la tanto ela tem muito torque acredito que nǜo Ǹ dificil podes me dar alguma dica ?
Rodrigo – Foz do iguaÇõu
A gente nÆo d  dicas de venenos.

Qual
gostei dos testes da ninja e da tornado. Quanto a manuten‡Æo e o consumo das 250 em rela‡Æo as outras, devem ser levados em conta, principalmente por quem roda bastante. Fa‡o 1500 km ao mˆs; gastaria um monte a mais tirando 20, 23 por litro; e melhor ter uma Sport ou uma bros bem cuidadas e seguras, do que 250 largando os peda‡os, como j  vi. d  vontade de ter uma 250 ou 300, mas s¢ como moto de domingÆo e uma 100, 125 p/ uso diario nÆo existe moto perfeita, mas garagem. Ainda sobre tornado e tw: se a tornado e mais confortavel e tem melhor desempenho que a TW, trocando a rela‡Æo da tw pela a da tornado, nÆo melhora? gosto das trail, mas aqueles bancos com pouca espuma me assustam (tenho 1,87 e 100k);minha titan d  uma dor desgra‡ada nas partes baixas. Ando MUITO com garupa, a Gatita e a Mama s¢ querem moto o conforto ‚ bom pra elas na tornado? ou ‚ melhor uma falcon, pois nÆo uso moto em trilha, s¢ quero conforto e desempenho. e o teste da nova bros 150?qdo?…
douglas – sta cruz do sul, rs
Se vc quer conforto pode pegar a Falcon, porque a Tornado tem um banco duro pacas. Entre uma 250 soltando pe‡as e uma Sport nova eu ficaria com a Sport, principalmente pra um cara pÆo duro como vc.

Publicidade

Contrato
Trabalho com um boy que tem uma moto e eu gostaria de obter um modelo de contrato de aluguel de moto para presta‡Æo de servi‡o, durante o seu hor rio de trabalho.
Nicole – Bel‚m, PA
Nicole, em SP existe um sindicato dos motofretes, entre em contato com eles.

DT200
Queria comprar uma moto usada DT200 sem motor s¢ que nao encontro facil.pe‡o que alguem que leia essa mensagem possa entrar em contato comigo se souber de algo sobre meu interesse.
cheikeeps – petrolina pe
Cara, existe uma se‡Æo de classificados s¢ pra esse fim.

àleo?
Fala mala dos malas. Na minha Virago 250 apareceu um pingo de ¢leo sobre o motor que parece estar vindo do carburador, mas como viria ¢leo do carburador? Um mexƒnico disse que pode ser do filtro mas eu acho que se fosse do filtro, nÆo estaria pingando ¢leo e sim gasolina, ou estou enganado?
Wandr‚ – An polis/GO
Maleta, t  certo, provavelmente ‚ gasolina beeem velha e suja que est  escorrendo pelos respiros. Fa‡a uma limpeza no carburador e no tanque de gasolina.