Reclamação Bandit 0kM comprada na Rush: faltou manual do usuário

Reclamação Bandit 0kM comprada na Rush: faltou manual do usuário

Reclamação Bandit 0kM comprada na Rush: faltou manual do usuário

O leitor nos enviou reclamação em 06/05/2009:
Comprei uma bandit1250 e até hoje não recebi o manual da moto, já se vão 3 meses. Fiz contato na Jtoledo através do site em 24/04/09 e não obtenho resposta. A concessionaria Rush Kawasaki SP e faturada pela Delnero da lapa SP, nota fiscal 019952. Nao consigo retorno nenhum da Suzuki Brasil. Se tiverem um email da Suzuki Global onde eu possa tentar uma ajuda eu agredeceira.Obr. Luiz Carlos Freire (41), São Paulo – SP

R: Em contato com a Rush Kawasaki, via e-mail e por telefone não obtivemos qualquer retorno, nem do João Luiz e nem do Eduardo (Dudu). Em contato com a Concessionária DelNero, o Sr. Sandro deu atendimento exemplar, se mostrou solícito e resolveu o problema do leitor e consumidor.

Hoje o leitor respondeu: “Boa tarde André. Tudo bem? Consegui pegar o manual com o Sandro hoje pela manhã. Realmente foi uma via crucis que eu não teria conseguido se não fosse você.
Até hoje a Jtoledo não respondeu aos emails, a Rush literalmente andou para o problema. Ou seja, ficaria não mão. A propósito venderei a moto pq não vou ficar na mão de uma marca que não está nem ai para os seus consumidores.
Muitissimo obrigado pela correria. Me informa quando será publicado, por favor. Obrigado e abraços. Luiz Fonseca”

R: Luiz que isso sirva de exemplo para futuras compras. Não compre onde o comerciante só se preocupa com a venda. A DelNero, deu um bom exemplo de atendimento ao cliente, mesmo não vendido a moto diretamente ao consumidor, foi atrás e providenciou outro manual, que segundo a DelNero, tinha sido repassado a Rush.