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Foto: arquivo André Garcia

Foto: arquivo André Garcia

Reclamação nos enviada em 09/03/2009: Fiquei hoje o dia inteiro tentando agendar a revisão dos 16 mil km de minha Harley-Davidson. Depois de inúmeras tentativas, contactei o SAC da Izzo, empresa que representa a marca no Brasil, e alegaram que um extenso corte no já insuficiente quadro de funcionários sobrecarregou os remanescentes. Ou seja, se o serviço de Pós Venda já estava bem abaixo do sofrível, esta é a prova que nada é tão ruim que não possa piorar. O jeito é procurar atendimento nas oficinas paralelas, que para nossa sorte já estão tão ou mais preparadas que a rede oficial de concessionárias. Gustavo Bocuzzi, São Paulo – SP

O grupo Izzo respondeu hoje:
“A
Motonline, A/C André Garcia

Ref.: Gustavo Rodrigues Bocuzzi/ Harley-Davidson
Prezados Senhores,
O Grupo Izzo, concessionário da marca Harley-Davidson, lamenta os eventuais transtornos que foram causados ao Sr. Gustavo Bocuzzi, no entanto, quanto à questão abordada, esclarece que o cliente agendou sua revisão na segunda semana de março, para o próximo dia 25.

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A Equipe do Grupo Izzo encontra-se à disposição, para atender sempre da melhor forma o seu cliente, buscando a excelência em atendimento e serviços e, principalmente, a satisfação de seus consumidores.

Para esclarecer qualquer dúvida, o cliente pode ligar para o Serviço de Atendimento ao Consumidor, de qualquer lugar do Brasil, pelo telefone 0800 970 90 29 ou pelo e-mail [email protected].

Atenciosamente, Grupo Izzo ”

R: quanto ao comentário do leitor e consumidor Gustavo, só posso afirmar: o maior Poder do consumidor é o Poder de compra, de escolha, o livre arbítrio.

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