Reclamação Sundown, Documentos CB450, Como montar um motoclube,  Banqueiro ou Agiota?

Reclamação Sundown, Documentos CB450, Como montar um motoclube, Banqueiro ou Agiota?

Reclamação Sundown, Documentos CB450, Como montar um motoclube,  Banqueiro ou Agiota?

Amigo, o visor de oleo de freio da minha sundonw max 125 ESD 2006, simplismente se desmachou, o que posso fazer alem de trocar todo o reservatorio, tem como “fabricar” colar com araldite, coisa assim, na central, aqui a autorizada, não tem nada. ou sabe se algum reservatorio de outra moto é adaptavel? desde jah
agradeço. Allison de Oliveira, São José – SC.

R: A Assessoria de Imprensa da Sundown respondeu: “Caro André, De acordo com o departamento de Assistência Técnica da Sundown Motos, não existe nenhum procedimento que se possa fazer para recuperar este tipo de peça. Aconselhamos o cliente a procurar uma de nossas autorizadas e adquirir uma peça nova.
Entramos em contato com a empresa:

V. FATIMA SILVA BICICLETAS MOTOS-ME SÃO PAULO SP (11) 2042-7155
Esta autorizada tem o visor do óleo de freio em estoque para atendê-lo.
Atenciosamente, Sundown Motos.”

Bitenca recomendou: “Allison, Acho que no seu caso cabe uma solução criativa de alguém com boa habilidade manual, que possa confeccionar uma peça de plástico que se encaixe no buraco do visor. O Dr. André, meu colega do Jurídico pode lhe indicar uma solução que envolva o fabricante mas com certeza levará tempo bem maior.
Como o reservatório é em conjunto com o cilindro mestre não aconselho trocar por outro de outra marca, sem fazer uma medição da vazão de ambos. O volume deslocado das duas peças deve ser o mesmo para obter o funcionamento correto do freio. Os diâmetros e cursos dos dois pistões devem ser iguais e a rosca do flexível ser compatível, ou senão terá que adaptá-la também.
Boa sorte, Bitenca”

Reclamação Sundown, Documentos CB450, Como montar um motoclube,  Banqueiro ou Agiota?Comentário: Allison verifique a possibilidade dessa concessionária lhe enviar por correio a peça.

Olá amigos do motonline, eu gostaria de saber todo o processo para fazer ou montar um motoclube oque é preciso quantidades de motociclistas para iniciar o moto clube, desde já agradeço a atençao e voces estam de parabéns pelo site motonline.com,um abraço a todos !! marcelo moreira dos santos (31) – Rio de Janeiro – RJ

R: Marcelo do ponto de vista jurídico você terá que formular o estatuto e registrá-lo em cartório. Necessário nomear um presidente e sua diretoria, cujas funções estarão no estatuto. No estatuto ainda, deverá constar os direitos e obrigações dos sócios…etc…e assim sucessivamente. Não há regra para quantidade mínima ou máxima. Na realidade o motoclube é um processo natural de grupos que se formam para viajar ou atuar em alguma causa social. Boa sorte!

Olá Meu pai tem uma uma HONDA CB 450 ano 86/87, ela tem cerca de 15km rodados, gostaria de saber mais ou menos o valor de mercado dela, e como funciona a documentação dessas motos. Se puder me ajudar eu agradeço, Um abraço
Lucas Zago (24) Florianópolis – SC

R: Lucas todo ano incide IPVA no percentual de 1% sobre o valor venal da motocicleta, de acordo com a Lei Estadual 7543/88 (Santa Catarina). Além do IPVA, incide o DPVAT. Pelo que entendi você está querendo regularizar a documentação, portanto contrate um despachante de sua confiança e curta essa bela motocicleta.

Ola posso reproduzir o texto banqueiro ou agiota? isso pq estive no procom e ja ouvi em reportagem de tv que os juros no brasil sao liberados.quero mostrar este artigo no procom.agradecido. francisco de Assis (46) Itajaí – SC

R: Claro! Informando a fonte, sem problemas.

Abraço a todos e não esqueçam: não há razão quando se ganha uma lesão. Pilote equipado e defensivamente.