Publicidade

Afastado dos Campeonatos de Skate por causa de uma lesÆo no tornozelo direito sofrida durante a etapa do Mundial na Dinamarca, em junho, o campeÆo mundial de street Rodil Ferrugem est  em plena recupera‡Æo e at‚ subiu ao p¢dio do Campeonato Brasileiro de Motocross – outra paixÆo do atleta – neste domingo, dia 19 de agosto, em Canelinha – Santa Catarina.

Ferrugem j  treina diariamente para seu pr¢ximo desafio internacional de skate, o X-Games dia 7, 8 e 9 de setembro no M‚xico.

Lenda viva do skate nacional – ‚ bicampeÆo mundial (2002 e 2004), oito vezes campeÆo brasileiro e bicampeÆo europeu – Rodil Ferrugem, 29 anos, patrocinado pela Bad Boy, nÆo esconde o amor pelo Motocross. Somente para descontrair, o atleta – que mora em Curitiba – foi domingo at‚ Canelinha para disputar a categoria TR50F, em que adultos correm com uma mini-moto, uma categoria que estreou este ano no Circuito Brasileiro e j  ‚ a sensa‡Æo, tanto que pilotos estÆo investindo nas motinhas (nenhuma das motos que correm ‚ original, ou seja, tem menos de 50 cc). “Agora que brinquei um pouquinho e me recuperei da lesÆo, os treinos de skate voltam a ser di rios, pois mˆs que vem espero estar no p¢dio novamente”, disse o tricampeÆo do X-Games.

Bad Boy investe no desenvolvimento do esporte.
Al‚m de Ferrugem, a Bad Boy patrocina os melhores atletas de diversas modalidades. SÆo eles: Eduardo Acioly (judoca que participou do revezamento da tocha Pan-Americana em Macei¢), Renan Zupelli (jud“), Marcelo de Paula (Fisiculturista), Jair Gomes (homem mais forte das Am‚ricas), Luiz Roberto Formiga (Mult Sports), Fernando Pontes Margarida, Marcos Ara£jo e Francelino (Jiu-Jitsu), Karina Abras Kika (Longboard), Victor Adamo Pimpolho e Pulga (Kite Surf), Laudinei Neves Dˆ da Barra (surfe), Gal (Fitness), BBGT (equipe de Muay Thai), Henderson (Skate) e Robson (Ciclismo).

Publicidade

Al‚m dos talentos individuais, a Bad Boy investe em campeonatos como, Bad Boy Classic Surf, Circuito Baiano Bad Boy de Skate, Circuito Brasileiro de Wakeboard, O Predador I, dentre outros.

Um produto para cada tribo – Em parceria com v rias empresas, a Bad Boy oferece diversos produtos por meio de seus licenciados. SÆo roupas (adulto e infantil), tˆnis (adulto e infantil), chinelos, meias, cuecas, malas de viagem, ¢culos de sol e de receitu rio, estojos, n‚cessaire, carteiras escolares, cadernos, fich rios, agendas, caixas, pastas of¡cio, bolsas, malas, mochilas, malas de viagem, len‡ol, edredon, suplementos nutricionais e equipamentos para muscula‡Æo.