Publicidade

A festa de premiação da Extreme Racing, no último sábado, 16 de fevereiro, coroou os três primeiros colocados dos campeonatos realizados pela organizadora em 2012. O local escolhido para a confraternização foi o Salão de Festas do Lar São Vicente de Paulo, em Campinas (SP) que reuniu pilotos e profissionais do motociclismo nacional.

Kaio Miranda, Marcello "Ratinho" e Pedrinho Ramos pilotos apoiados pela Red Dragon em 2012

Kaio Miranda, Marcello "Ratinho" e Pedrinho Ramos pilotos apoiados pela Red Dragon em 2012

A Red Dragon esteve presente e foi homenageada pelo grande incentivo e apoio às competições. O responsável pela marca, Eduardo Tsai, e a diretoria da empresa receberam o certificado e acompanharam a entrega de troféus aos pilotos.

Na Copa São Paulo de Motocross Marcello “Ratinho” Lima faturou o posto mais alto nas duas principais categorias, a MX Open e a MX2. Pedrinho Ramos garantiu o troféu de 2º colocado na MX Open e Kaio Miranda levou o prêmio de 3º e 2º lugares, na MX Open e MX2, respectivamente. Marcelinho Souza foi premiado pelo 2º lugar na categoria MX3. Destaque para Gabriel Montagner que abocanhou a vitória na Levorin CRF 230.

Publicidade

Já na Copa Interestadual de Motocross Kaio Miranda ficou com o troféu de campeão nas duas principais classes, a MX Open e a MX2. Mateus Dedel recebeu o prêmio pela 2ª posicão na 50cc.