Publicidade

A Reebok patrocina os dois mais importantes eventos esportivos dos Estados Unidos: a NBA, maior campeonato de basquete do planeta, e a NFL, a liga profissional de futebol americano.

Al‚m disso algumas estrelas da NBA como o armador Allen Iverson e o piv“ chinˆs Yao Ming sÆo atletas da Reebok. A marca tamb‚m ‚ patrocinadora do segundo melhor tenista da atualidade, o norte-americano Andy Roddick, da triatleta brasileira Sandra Soldan, que estar  competindo na Olimp¡ada de Atenas, e do triatleta argentino Oscar Galindez.

A biker e jornalista Renata Falzoni, a Copa Ametur de Mountain Bike, o Power Biker, o Circuito Banco Real de Corridas de Ruas, as provas Super 6 Km, Super 40 Km, 10 Km do Brasil Corrida e Caminhada (corridas organizadas pela empresa Yescom) e o Mitsubishi Motorsports, o maior rali monomarca do pa¡s, entre outros, tamb‚m contam com patroc¡nio e apoio da Reebok.

A sala de imprensa da Reebok est  hospedada dentro do site da VipComm, empresa que presta assessoria de imprensa para a marca na  rea esportiva no Brasil.

Publicidade

Toda a produ‡Æo e coordena‡Æo da sala de imprensa virtual Reebok foi desenvolvida pela VipComm e contou com projeto de webdesigner da empresa Favus Design. A supervisÆo da sala de imprensa virtual ‚ de Fernanda Fiorante e Lu¡s Roberto Peres Monteiro, do departamento de marketing esportivo da Reebok Brasil.