Publicidade

Reinauguração da Concessionária Andorra Kawasaki

Numa noite que, finalmente, a chuva deu trégua, foi reinaugurada ontem a Concessionária Andorra, na capital paulista, em plena avenida dos Bandeirantes.

A Concessionária Andorra trabalha com a marca Kawasaki hà 15 anos, muito antes da Kawasaki Motores do Brasil LTDA fincar o pé em Manaus.

Para Gabriel Navarro sócio da Andorra é um sonho concretizado e chegou a demonstrar emoção com o sucesso do evento, com a presença de representantes da Kawasaki, da imprensa especializada, figuras do meio motociclistico e o serviço impecável da festa.

Publicidade

Num bate papo rápido com Gabriel Navarro, não pude deixar de perguntar sobre o pós-vendas.

Segundo Gabriel Navarro a Kawasaki do Brasil está investindo pesadamente num centro de distribuição no sudeste para abastecimento de toda rede.

Afirmou ainda, que na Concessionária Andorra tem disponíveis 100% das peças de reposição de todos os modelos oferecidos pela marca Kawasaki, ou seja, o cliente não será penalizado com sua máquina parada por falta de peças.

Oxalá é tudo que o Motonline deseja aos consumidores, não só da marca Kawasaki, mas de todas as marcas. Que o exemplo seja seguido!

Publicidade