Publicidade

Piloto confirmou presen‡a na categoria MX1 da quinta etapa do evento, neste s bado, em SÆo SebastiÆo (SP)

SÆo Paulo (SP) – Renan Bunij garantiu presen‡a entre os pilotos da categoria MX1, para motos de 250 a 450 cilindradas, da quinta etapa do Arena Cross. Ele ser  o representante da equipe Dunas MX na competi‡Æo que acontece neste s bado, a partir das 19h, no Balne rio Municipal, em SÆo SebastiÆo, litoral paulista.

“O objetivo nesta prova ‚ finalizar entre os cinco primeiros. Treinei e estou em condi‡äes para isso”, disse Renan, que ‚ o atual 11§ colocado na categoria com 23 pontos.

A prova de SÆo SebastiÆo ‚ bastante esperada pelos pilotos. “ uma pista de chÆo duro com pedras que deslizam um pouco e dificultam a pilotagem”, disse Renan. Ele conheceu o circuito na etapa do Arena Cross 2005, quando cerca ! de 8 mil pessoas prestigiaram o evento.

Publicidade

Os ingressos podem ser trocados por 1 kg de alimento nÆo perec¡vel no supermercado do PÆo de A‡£car e no supermercado Gra‡a em SÆo SebastiÆo. A arrecada‡Æo ser  encaminhada a entidades assistenciais do munic¡pio atrav‚s do Fundo Social de Solidariedade.

A pr¢xima etapa do Arena Cross acontece em SÆo Jos‚, cidade catarinense, dias 5 e 6 de agosto. Al‚m de Renan Bunij, a Dunas MX ‚ composta por Lucas Moraes, Davis GuimarÆes e Marcos Moraes.

Sobre a Dunas Race – A Dunas Race ‚ a empresa organizadora do Rally Internacional dos Sertäes, a maior prova off road da Am‚rica Latina e a terceira maior do mundo em n£mero de participantes. O Sertäes ‚ realizado anualmente, entre os meses de julho e a! gosto, e tem 10 dias de dura‡Æo, percorrendo o interior de v r! ios esta dos do pa¡s. O Sertäes ‚ aberto a motos, quadriciclos, carros e caminhäes.