Publicidade

Sua resposta … y humilhou cara, se eu fosse diretor de mkt da y contrataria vc para trabalhar pra mim, pois vc deu muitas id‚ias pra levantar esta marca, pena que vc ‚ burro e nÆo sabe de nada (rssss). Gostei da firmeza e da sua disposi‡Æo em falar o que tem que ser dito, doa a quem doer, mas que vc humilhou nÆo se pode ter d£vidas
Joffer Machado – An polis – GO
[email protected]

Me responde, a Yamaha contrata at‚ cavalo para gerente de vendas e marketing? Que idiota, devia al‚m de respeito, ter pelo menos educa‡Æo. PARABNS PELA RESPOSTA · YAMAHA (gritando mesmo!)
Bruno – teresina pi
[email protected]

Caro Tite, estou impressionado quanto a forma magn¡fica que vocˆ respondeu a carta ofensiva da Yamaha. Parab‚ns pelo seu talento! Vou entrar no Site da Yamaha, mandar um e-mail e lebrar que o Motonline ‚ o melhor site de motos que existe e que a sua opiniÆo tem um peso bastante consistente! Um forte abra‡o!
Marcio Henrique Revorˆdo Ara£jo – Recife – PE
[email protected]

Caro Tite, eu ainda nÆo acredito que a Yamaha mandou aquela p‚rola para vocˆ; parece desespero de causa ou suic¡dio. Opiniäes como time de futebol, religiÆo e gosto por travesti cada um tem a sua. Se vocˆ nÆo gostou nÆo ‚ uma questÆo de liberdade de imprensa, e sim opiniÆo. No m¡nimo eles teriam que falar agradecemos sua opiniÆo, m s julgamos ter feito aquilo, porque, para a Y o Valentino ‚ um porra louca. Esse cara do mkt ‚ um z‚ por contestar opiniÆo, pode se contestar dados t‚cnicos ou ofensas
lincoln fran‡a – sÆo paulo
[email protected]

Publicidade

Cara, sempre me perguntei, como a Yamaha, com v rios campeäes mundiais (os megas Rossi e Everts) e algumas das motocicletas mais desejadas do mundo, nÆo aproveitam isso no Brasil? Nunca v¡ nenhum material! EntÆo, todo o investimento em competi‡Æo da Yamaha mundial nÆo funciona no Brasil? Por que? Gostaria de saber. Agora sei, depois da atua‡Æo do Valentino travestido e da resposta do respons vel pelo MKT. Que coisa!
F bio Lima – Farroupilha
[email protected]

Caro Tite: Como autor da despretensiosa msg que alimentou a discussÆo junto … YMB, senti-me no dever de lhe manifestar meu apoio e solidariedade, nÆo sem antes cumpriment -lo, como advogado que sou, pela irrepreens¡vel r‚plica. Talvez por isso, eu, motociclista convicto h  25 anos, fÆ incondicional do Valentino (seu tb), criado no lombo das Yamaha, hoje ande de Honda.
Marcelo A. Taborda – Joinville, SC
[email protected]

escrevo para dizer de meu desgosto quanto ao comportamento da Yamaha sobre o epis¢dio referente ao artigo “SalÆo Chique”, em que o gerente de marketing da Yamaha, o Sr. Julio, agride ao Tio Tite e menospreza sua inteligencia.
Thiago – Taguatinga, DF.
[email protected]

Tite em rela‡Æo a mensagem da Yamaha enviada a Vc, s¢ quero dizer que fica vergonhoso para a Yamaha tomar este tipo de atitude. NÆo disponibilizaram a XT660 pra vc testar e agora pra testar a Fazer ficam se enrolando e falando asneiras a¡ nÆo d !
Fica aqui minha indigna‡Æo Ainda nesta tarde de Segunda-feira, 31/10/2005, enviei um e-mail … Yamaha demonstrando meu desgosto para com o ocorrido
Tenho c¢pia do e-mail q enviei comigo, caso queiram ler.
Roberto Lucrezia – Itaja¡ / SC
[email protected]

Publicidade

Fiquei loco da vida ao ler a carta da y logo pra voce que sempre indicou a f pra varios leitores eu tenho uma twister 2005 e estava pensando em adquirir uma f depois disso eu vi que estrutura a YAMAHA nÆo tem nenhuma ‚ s¢ ver o numero de autorizadas que ‚ ridiculo existe uma longa distancia entre a Y e a Honda e eles tÆo nervosos porque a suzuki vem abocanhando o lugar deles que diga de passagem at‚ a sundown t  na frente!
marcelo Lucci – santos Sp
[email protected]

Parab‚ns pela resposta ao Dr. J£lio, do Depto. de Mkt da Yamaha do Brasil. Muito bem pautada e com fortes argumentos. Fiquei bastante impressionado com uma afirma‡Æo/conclusÆo sua de que “certas coisas nasceram para ficar em segundo lugar”. Espero que isso nÆo se confirme e a Diretoria da Yamaha reveja alguns conceitos e funcion rios para que n¢s consumidores possamos ter produtos melhores e bem elaborados.
Lu¡s Ant“nio – SÆo Paulo
[email protected]

Ol  Tio tite, estou decepcionado com a YAMAHA, pois eles sÆo uns ignorantes, eu at‚ ia comprar uma fazer agora em dezembro, mas vou esperar mais um tempo pra ver a resposta da HONDA, tomara que a yamaha pague um alto pre‡o pelo que fez com vc, vou torcer pra vir uma TW 300cc com inje‡Æo e tudo mais, que mesmo com catalisador vai deixar a FAZER comendo poeira, ai que delicia ver a “vice” ficar cada vez mais “vice”.
Lu¡s Ant“nio – Indaiatuba, SP
[email protected]

Tite, sou apaixonado por motos e te acompanho desde sempre, coleciono revistas desde 83 e te respeito como pessoa e como profissional. At‚ hoje, ao ler a carta da Y, nÆo entendia o mkt deles. Agora j  entendo:‚ simplesmente um mkt BURRO, que nÆo respeita os profissionais envolvidos e o consumidor que precisa de informa‡äes-os vendedores sÆo mal preparados. Ofenderam o Rossi e vocˆ,e por tabela a todos os motociclistas. Burros!A matriz deveria ficar sabendo disso e ver por que ‚ a nr 2, longe!
Orlando Caetano Filho – Belo Horizonte – MG
[email protected]

Publicidade

Tite, acompanho o Motonline h  algum tempo e estou pra comprar minha primeira moto. Diante do absurdo da carta da Yamaha, desisti tanto da XT225 quanto da Fazer. Uma empresa que possui tamanho desrespeito pelos profissionais que fazem um marketing inteligente e de gra‡a (!!!), por um despeito declarado pela cr¡tica (bem) feita sobre um trabalho pessimamente feito. SÆo esses “profissionais” que nos fazem engolir produtos defasados. Lament vel para a Y.
Carlos Galto – RJ
[email protected]

tio tite, vocˆ ‚ fxd@, quando crescer quero ser igual vocˆ, piloto de testes, de corrida, fotografo, filosofo, professor de reda‡ao, mecƒnico, escalador de montanhas, casado com uma mulher muito bonita (com o devido respeito). depois que li sua resposta para yamaha, fiquei mais fÆ, cara aquele executivo da Y merece ser punido, desisti da yamaha agora s¢ torcendo para Kasinski ou Sundown tomarem o segundo lugar dela. abra‡os, se vocˆ fosse mulher te dava um beijo
gustavo campo dall orto – itamaraju bahia
[email protected]

Quanto a reposta de Julio Yabuya, no caso Motonline, acredito ser apenas mais um reflexo da politica adotada,numa atitude da gritante falta de respeito com o consumidor brasileiro,que ja eh de praxe da empresa, sem fazer men‡Æo dos meios de informa‡Æo, e da estrat‚gia: Comprou? Adios! Atitudes como essa somam pontos no markenting da Yamaha, que tem saldo neg pra quem conhece e anda de moto. Tio Tite, bola pra frente e manda brasa ai que tenho que alimentar o vicio.
Gil – Novo Hamburgo RS
[email protected]