Repsol YPF adquire 16 áreas de exploração no Brasil

Repsol YPF adquire 16 áreas de exploração no Brasil

Repsol YPF adquire 16 áreas de exploração no Brasil

A assessoria da YPF divulgou nesta £ltima sexta a forte presen‡a desta marca no Brasil. Vamos torcer para que acreditem no esporte motorizado tanto quanto na Europa. Vamos conferir, afinal apesar do Lisarb somos um dos cinco maiores produtora de motos do mundo. Leiam a nota:”A companhia petrol¡fera Repsol YPF foi vencedora em 16 das 19 ofertas que apresentou na 7a rodada de licita‡äes da Agˆncia Nacional do Petr¢leo (ANP). Dessas conquistas, 11 sÆo como operadora e seis em associa‡Æo com outras empresas, entre elas, Statoil, Amerada Hess, BG e Petrobr s. O montante total oferecido foi de US$ 97 milhäes em b“nus de assinatura, o que representa compromisso de no m¡nimo US$200 milhäes para os pr¢ximos quatro anos, com participa‡Æo em 13 po‡os.

As  reas se localizam nas trˆs principais bacias do offshore brasileiro – Campos, Santos e Esp¡rito Santo -, em profundidades de  gua entre 100 e 2700 m. Cabe destacar a posi‡Æo obtida na promissora reserva de g s da Bacia de Santos, onde foram obtidos 13 blocos.

Estes resultados confirmam a aposta da Repsol YPF no Brasil apresentada no plano estrat‚gico 2005-09, em que a companhia se torna operadora e segunda empresa do Brasil em n£mero de blocos de explora‡Æo depois da Petrobr s.