Publicidade

Raines fez uma prova incr¡vel, e venceu com vantagem de 4 minutos.

A temporada 2004 do AMA Grand National Cross Country Series proporcionou at‚ agora belas disputas do come‡o ao fim das etapas, mas na £ltima Jason Raines quebrou essa seqˆncia, pois venceu com uma vantagem para o Segundo colocado que nÆo era vista h  anos, conquistando sua quarta vit¢ria na s‚rie.

Raines da Yamaha foi para Ohio com alguns pontos atr s de Rodney Smith da Suzuki na classifica‡Æo geral, e durante a prova, tudo indicava que ele teria uma ajuda extra do finlandˆs Juha Salminen da KTM. O campeÆo mundial de enduro estava fazendo uma boa estr‚ia no GNCC, largando na ponta e disputando a mesma com Raines nas primeiras duas voltas, e mantendo boa vantagem para o terceiro colocado. No entanto, Salminen perdeu alguns saltos do trecho de motocross, e mais tarde foi penalizado em uma posi‡Æo. Chegou em Segundo, mas levou o terceiro. Com isso, Rodney herdou a posi‡Æo do finlandˆs, e ficou com a segunda posi‡Æo, e manteve sua lideran‡a no campeonato.

Mais de 1200 competidores participaram dessa etapa do GNCC, que agora far  uma pausa, e retornar  apenas no dia 11 de setembro em Sparta, Kentucky.

Publicidade

Resultados
1. Jason Raines (Yam)
2. Rodney Smith (Suz)
3. Juha Salminen (KTM)
4. Fred Andrews (Suz)
5. Scott Summers (Hon)

Classifica‡Æo do Campeonato
1. Rodney Smith (246/5 vit¢rias)
2. Jason Raines (241/4)
3. Fred Andrews (153)
4. Steve Hatch (150)
5. Mike Kiedrowski (142)