Publicidade

Revisar ‚ preciso
Tio Tite, j  escrevi uma vez falando a respeito das REVISåES q realizava em minha moto seguindo a ORIENTA€ÇO do manual da moto q informa q o propriet rio tem q realiz -las a cada 3.000Km. A ëLTIMA foi a 1 MÒS E MEIO, e agora j  rodeie mais de 3.000Km. S¢ rodei pela cidade de forma (como sempre) serena e sem dar pau no equipamento. A troca de ¢leo realizo sempre a cada 1.000/1.500 Km. E agora, fa‡o a revisÆo ou nÆo? Mais uma vez obrigado!
Leonardo Joseph Bull
Recife, Pe
L‚o, os per¡odos de revisÆo sÆo calculados pelo uso normal da moto, por isso siga as orienta‡äes do manual porque vc pode perder a garantia.

What?
Tio Tite, finalmente algu‚m que me fez esquecer definitivamente o Fred. Um desabafo: NÆo me conformo de a Honda fabricar e vender tantas motos aqui no Brasil e o painel (inclusive das populares) vir todo em ingrˆis. Isso ‚ um descaso com o consumidor brasileiro. Exporta‡äes nÆo justificam.
Elindson Mendes
Bras¡lia – DF
What do you talking about, man? Vai me dizer que vocˆ nÆo sabe que horn ‚ buzina, light ‚ luz, neutral ‚ ponto porto, “E” ‚ empty (vazio) e “F” ‚ full (cheio), lock quer dizer trava e on significa ligado, off quer dizer desligado. J  pensou que brega pegar uma moto escrito Farol, Pisca-pisca, Buzina, etc. Al‚m disso, se vc observar os carros nacionais, no volante est  escrito “Air bag” e nÆo “Saco infl vel”.

Vida dura
Falae Tite. ,   vida dos motociclistas deve estar F@&%, ai em SÆo Paulo. Leia esta mat‚ria que sai no globoonline (se vocˆ nÆo for cadastrado, ter  de fazˆ-lo ‚ r pido): http://oglobo.globo.com/especiais/motorista/168368125.asp. Ontem dia 19/05 no Programa Tudo a Ver, na Record estava tendo uma enquete que era a seguinte: “Vocˆ tem medo dos Motoboys?”. Com essas atitudes dos meios de comunica‡Æo come‡amos a criar na cabe‡a das pessoas “verdades nÆo verdadeiras”. A enquete deveria ser (meu ponto e vista): “Vocˆ acha importante conscientizar os Motoboys, para o respeito das leis de trƒnsito?”  isso, por enquanto ‚ s¢. Ah quando ir  colocar a mat‚ria da CG Fan e Sport?
Raphael Eller
Nova Friburgo – RJ
Raphito, primeiro me deixe em paz, pq acabei de pegar a CG 150 Sport. J  dei 140 km/h com ela e vc nÆo acredita como a motoca chama a aten‡Æo, d  at‚ medo! A Fan t  na fila de espera, acho que vou publicar as duas juntas, o que vc acha? Pode ser uma boa id‚ia! O que vcs acham, leitores queridos? Quanto … vida dura em SP, t  fogo mesmo, agora ‚ a R dio Eldorada que come‡ou a dar pedrada na gente!

Resposta ao Wellis
Wellis, li a sua duvida no Motonline. Para uma viagem internacional deveria emplacar a moto e depois consultar as embaixadas/consulados dos pa¡ses que pretende viajar. Seria uma premissa. Bom retorno
Ryo Harada
SÆo Paulo, SP
Obrigado, Harada!

Publicidade