Publicidade

A Bosch foi nomeada o “fornecedor de peças automotivas mais admirado” do mundo pela revista americana de negócios Fortune, na lista de 2013. A empresa ficou em primeiro lugar nos critérios inovação, gestão de pessoas, uso de ativos, responsabilidade social, qualidade de gestão, solidez financeira, investimentos de longo prazo, qualidade de produtos e serviços e competitividade global.

A pesquisa contou com a participação de executivos, diretores e analistas de 687 empresas, em 57 setores e em 30 países. Este é o segundo ano consecutivo que a Bosch foi reconhecida como o fornecedor automotivo mais admirado. A empresa ficou em quinto lugar entre as empresas alemãs “mais admiradas” incluídas na pesquisa, e em décimo quinto lugar entre todas as empresas fora dos Estados Unidos.

“O reconhecimento de nossa empresa pela Fortune é o resultado do trabalho dos nossos colaboradores. Eles se dedicam para manter um serviço de qualidade ao cliente e desenvolvimento de produtos e serviços inovadores que fascinam e melhoram a qualidade de vida das pessoas ao redor do mundo”, comenta Volkmar Denner, presidente do conselho de administração da Robert Bosch GmbH.

Desde seu lançamento, em 1997, a lista de “Empresas mais Admiradas do Mundo” da Fortune é considerada uma importantes pesquisas de reputação de negócios. As companhias são eleitas com base no feedback dos profissionais de negócios, em uma ampla gama de setores. As empresas são classificadas de acordo com o local de sua sede.

Publicidade