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O sucesso do Google, que deve chegar a US$ 2 bilhäes de faturamento publicit rio este ano, pode transformar as revistas B2B nas grandes perdedoras.

 o que temem executivos do setor; Pat Kenealy, CEO do grupo IDG, especializado em publica‡äes de tecnologia, disse em uma conferˆncia este mˆs que o inimigo est  sendo subestimado. O temor ‚ que revistas especializadas em alguns segmentos se tornem obsoletas para os leitores – que podem encontrar as informa‡äes que procuram atrav‚s do servi‡o de Busca – e para os anunciantes – que podem alcan‡ar publico altamente segmentado atrav‚s de links patrocinados exibidos em fun‡Æo do interesse do usu rio.

Com o advento da Internet, o mercado consumidor, a m¡dia e outros segmentos estÆo mudando – e rapidamente – fato que muitos empres rios e agˆncias de publicidade ainda nÆo encaram de frente, pois o novo intimida e amedronta os acomodados. Nada ‚ est tico, tudo muda, e nada mudou tanto em tÆo pouco tempo como os processos de comunica‡Æo, por causa da Internet e seu principal filhote – o e-mail. Hoje quem nÆo tem e-mail e nÆo navega na Internet acaba ficando “por fora do mundo” e muito rapidamente.

Est  na hora – ou at‚ j  passou da hora…- de alguns diretores e editores de todos meios de comunica‡Æo, respons veis pelo MKT de industrias, comercio e principalmente da  rea publicit ria ficarem mais antenados e “tirarem o traseiro de suas confort veis poltronas”, pois vem – e rapidamente – grandes novidades por a¡, principalmente na parte que fala mais altoa para todos – o custo/benef¡cio, por causa da Internet. Nunca nada atingiu tantos em tÆo pouco tempo.

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E este ‚ um fato irrevers¡vel.