Publicidade

Apesar dos problemas com seu equipamento de navega‡Æo no s bado, primeiro dia de prova, Felipe Limonta faturou o 1§ lugar na categoria “Importada 4T abaixo de 400cc”.

O Enduro das Montanhas de VerÆo foi realizada nos dias 31/1 e 1/2. Saindo de MairiporÆ/SP no s bado, os pilotos percorreram aproximadamente 450 km durante os dois dias de prova, e tiveram seus tempos cronometrados em 8 especiais, at‚ a chegada no domingo, na Praia do Jabaquara em Parati/RJ.

O resultado da prova s¢ foi divulgado ontem, 5/2 – quinta-feira, na festa de premia‡Æo realizada na cidade de SÆo Paulo no “The Bar”.

Durante o s bado da prova, o piloto Felipe Limonta da Equipe Rex Racing teve problemas com seu aparelho de navega‡Æo, que foi resolvido durante a sua passagem em dos pontos de apoio da prova. Devido a esse problema, Felipe ficou de fora da disputa pelo primeiro lugar na classifica‡Æo geral, mas o ocorrido, nÆo foi o suficiente para roubar-lhe a vit¢ria em sua categoria, pois saiu-se vitorioso tanto no s bado, quanto no domingo. Na geral, Felipe ficou com a ¢tima 3a. coloca‡Æo, logo atr s de Fabio Wolf Campos e George Parik, primeiro e segundo lugar, respectivamente. Fabio Wolf tamb‚m foi o vencedor na categoria “Importada 4T acima de 400cc” e George Parik na “Sˆnior”.

Publicidade

Nas demais categorias, S‚rgio Minson, da Fam¡lia Power, venceu na “2T at‚ 220cc”; Eduardo Nakiri – Pikachu na “2T Acima de 220cc”; Ant“nio Carlos Facchina na “Nacional 2T acima de 180cc”; Felipe Cuzziol na “Nacional 4T abaixo 225cc”; Altino Faria Garrote na “Nacional 2T acima de 225cc”; e na categoria “Tornado”, Ruy Zardetto.

A Equipe Rex Racing do piloto Felipe Limonta (#2 – Suzuki DR-Z400E), conta com o apoio de Artoch – Soldas e Seguran‡a, Walker Motos, Shadow Aerografia e do Preparador F¡sico Carlos H. Martins.