Publicidade

Jean Pierre, Felipe Limonta, e mais 350 pilotos, vÆo enfrentar os mais de 600 km da competi‡Æo paulista que partir  de Suzano no s bado, pernoitar  em Caraguatatuba, e chegar  em Campos do JordÆo no domingo, nos dias 14 e 15 de agosto; esse ‚ o Enduro das Montanhas 2004.

O Enduro das Montanhas 2004 ser  v lido pela 4a e 5a etapas do Campeonato Paulista de Enduro Planilhado, al‚m de contar pontos para o Ranking Paulista de Enduro desse ano.

Jean Pierre, piloto da Equipe Rex Racing, depois de vencer a classe Marathon do Rally Internacional dos Sertäes desse ano, competir  na classe Open Abaixo com uma moto Yamaha 250cc 4T. Jean, piloto n£mero 4 do Ranking Paulista de Enduro 2003, atualmente ocupa a 9a posi‡Æo no Ranking 2004.

Felipe Limonta, piloto da mesma equipe, atual l¡der do campeonato na classe Quatro Tempos Abaixo, e n£mero 2 do Ranking 2003; espera conquistar um bom resultado nessa prova, para poder ampliar ainda mais a vantagem sobre o segundo colocado, o piloto Frederico Rondanini. “NÆo ser  uma tarefa f cil, pois o Fred ‚ um ¢timo piloto e venceu a £ltima etapa do campeonato realizada em Sta. Isabel, mas com minha moto acertada, o excelente apoio que recebo da minha equipe, e somado a isso, o meu joelho que est  totalmente recuperado da cirurgia realizada no come‡o do ano; minhas chances em conquistar um bom resultado, sÆo muito boas”, declarou Felipe, que tem uma vantagem de apenas 5 pontos para Fred na classifica‡Æo do campeonato.

Publicidade

Al‚m dos seus pilotos oficiais, a Equipe Rex Racing estar  prestando apoio tamb‚m a outros 12 pilotos que estarÆo competindo na prova. “Esses pilotos, al‚m de receberem toda a assistˆncia necess ria durante os dois dias da competi‡Æo, poderÆo ainda usufruir toda a experiˆncia que a Rex Racing acumulou nesses dois anos de existˆncia”, comentou Jean Pierre, que al‚m de piloto, tamb‚m acumula a fun‡Æo de Chefe da Equipe.

Os pilotos Felipe Limonta e Jean Pierre da Equipe Rex Racing, participarÆo do Enduro das Montanhas 2004 com o patroc¡nio de ARTOCH – Solda e Seguran‡a, apoio t‚cnico da Walker Motos, Skill Tra Brindes Promocionais, do Preparador F¡sico Carlos H. Martins, e roupas e capacetes ASW aerografados pela Shadow Aerografia.