Publicidade

Ricardo Reimer, presidente do Grupo Schaeffler para a América do Sul, é o convidado especial da SAE BRASIL para ministrar palestra amanhã, dia 17 de fevereiro, às 19h, na sede da associação, em São Paulo. Reimer falará sobre o papel dos fornecedores da cadeia automotiva na retomada do crescimento da indústria, diante da crise econômica mundial.

Com forte participação nos processos de integração das unidades INA, FAG e LuK, do Grupo Schaeffler, e hoje responsável por todo o alinhamento estratégico e operacional entre a matriz da empresa, na Alemanha, e a América do Sul, Ricardo Reimer abordará a necessidade do realinhamento da cadeia de suprimentos e de novas fórmulas para as empresas manterem-se competitivas.

A apresentação é parte de um novo ciclo de palestras promovido pela SAE BRASIL. Destinados aos associados da entidade, os encontros abrem a discussão sobre como o setor automotivo deve se planejar para 2009. Letícia Costa, vice-presidente da Booz & Company, abriu a série no dia 10, com o tema “A retomada dos negócios e competitividade”.

Dia 19 de fevereiro será a vez de Vagner Galeote, diretor de Compras para América do Sul da Ford, com apresentação -Os novos desafios do supply chain neste cenário de crise e perspectivas futuras-.

Publicidade

As palestras têm 1h30 de duração, com início às 19h. A SAE BRASIL fica na avenida Paulista, 2073, edifício Horsa II, conjunto 1003. Inscrições pelo site www.saebrasil.org.br