Publicidade

A empresa RRP- Riffel Racing Products chega ao mercado com uma linha de produtos diferenciados, produzidos com tecnologia de ponta e projetados para equipar motos de grande cilindrada e de competi‡Æo, que exigem alta performance e confiabilidade.

A RRP chega com a proposta de revolucionar o mercado do motociclismo com produtos relacionados ao esp¡rito de pilotar uma moto de alta performance.

A RRP ‚ uma marca Premium que nasce para competir nos mercados dos EUA e Europa – al‚m de Brasil onde nÆo tem concorrentes -, no segmento de produtos voltados para motociclistas de lazer, profissionais ou de competi‡Æo, que exigem potˆncia e alto desempenho das suas m quinas.

Como nÆo podia de ser, os primeiros produtos da marca RRP serÆo as coroas e pinhäes produzidos com alta tecnologia e utilizando mat‚ria prima de qualidade – a‡o 1045 e alum¡nio. Verdadeiro upgrade da marca Riffel, a RRP tem na alta qualidade dos seus produtos uma forma de diferencia‡Æo. Para atingir este n¡vel de exigˆncia, a RRP conta com m quinas e equipamentos de £ltima gera‡Æo, profissionais t‚cnicos altamente qualificados.

Publicidade

At‚ o momento a RRP investiu mais de R$ 3 milhäes na constru‡Æo de uma moderna f brica para produzir 40 mil pe‡as mensais. Nos pr¢ximos dois anos estÆo previstos investimentos de mais R$ 7 milhäes em novos equipamentos e, principalmente, em pesquisa e desenvolvimento.

A RRP adotou uma imagem e marca relacionada ao design como fator competitivo e diferenciado de produtos. Esse posicionamento pode ser verificado a partir das embalagens dos produtos e dos materiais de ponto-de-venda altamente arrojados e diferenciados.

A nova marca RRP est  apta para fornecer as principais montadoras, bem como oferecer pe‡as para linha de reposi‡Æo. Em breve a RRP estar  investindo na terceiriza‡Æo de novos produtos (acess¢rios), bem como patrocinando pilotos e equipes de ponta no Brasil e no mundo.