Publicidade
Pressão de correr em casa não ajudou, mas conhecimento das trilhas facilitou a vitória

Pressão de correr em casa não ajudou, mas conhecimento das trilhas facilitou a vitória

Rigor Rico deu show na sexta etapa do Campeonato Mineiro de Enduro FIM neste domingo. Competindo em casa na cidade de Barão de Cocais (MG), o piloto da Gas Gas Racing Team foi o mais rápido na classificação geral do 1º Desafio 3R Motos a bordo da motocicleta EC 250F. O evento também foi válido como abertura da Copa Fast Brothers.

Com o resultado, o piloto segue na liderança da categoria E2, na qual é o defensor do título estadual. “Foi uma disputa boa e consegui um ritmo bastante rápido, estou muito feliz pelo resultado e pelo evento, que foi um sucesso”, comentou Rigor Rico. “Eu estava na pressão por ser o piloto da casa, mas o fato de conhecer as trilhas ajudou bastante”, continuou.

Irmão de Rico, o piloto Ripi Galileu compete pela Gas Gas Racing Team na E1 com a EC 300 dois tempos, mas desta vez ficou fora das trilhas. Ele foi o diretor de prova do Desafio 3R Motos. “Deu vontade de acelerar, está no sangue, mas foi muito legal fazer o evento acontecer. Os pilotos elogiaram a prova e o público compareceu em peso”, concluiu Galileu.

Publicidade

A Gas Gas Racing Team conta com o patrocínio de Rinaldi, ASW e Vedamotors e utiliza motocicletas das linhas de dois e quatro tempos nas competições.