Publicidade

Rigor Rico começou bem a disputa do Campeonato Mineiro de Enduro FIM 2013 neste domingo (3), na cidade de Arcos, 210 km a oeste da capital mineira. O piloto da Gas Gas Racing Team, que defende o título da E2, foi o mais rápido da sua categoria e da classificação geral das motocicletas participantes. “Foi um começo de ano muito bom, que mostra que estou no caminho certo na preparação da temporada”, comentou o jovem talento mineiro de Barão do Cocais.

Publicidade

Rigor Rico começa o ano com o pé direito, faturando a primeira etapa do Campeonato Mineiro de Enduro FIM

Rigor Rico começa o ano com o pé direito, faturando a primeira etapa do Campeonato Mineiro de Enduro FIM

Publicidade

“Imprimi um ritmo certo desde o início e venci todas as especiais, me senti muito bem mesmo na prova. A corrida teve um Cross Teste e três Enduro Testes – um mais simples, o segundo com um atoleiro e o terceiro com bastante trilha e mato”, relatou Rico. “Agora vou seguir trabalhando para ir bem não apenas no Mineiro, mas na Copa Power EFX e no Brasileiro de Enduro também”, concluiu o piloto.

As próximas etapas do Mineiro de Enduro FIM estão marcadas para os dias 6 e 7 de abril em Ibiraci, quando as provas serão válidas ainda como etapas iniciais do Brasileiro da modalidade.