Publicidade
Kaphê com os jovens pilotos Green Kids Kawasaki

Kaphê com os jovens pilotos Green Kids Kawasaki

A Rinaldi, que patrocina dezenas de pilotos pelo país nas mais diversas modalidades, anunciou a o apoio a Green Kids Kawasaki, formada pelos jovens Diogo Moreira, Lucas Torres, Monique de Camargo, Marcio Henrique Chagas e Guilherme Torres, que disputam as categorias de base do Campeonato Brasileiro de Motocross e da Copa São Paulo.

“O futuro está nas mãos das crianças, por isso, estamos muito contentes com esta parceria. Esperamos motivar os pequenos atletas a começarem suas carreiras de forma profissional, contando com o patrocínio de uma marca de pneus 100% brasileira, que incentiva, apoia e aposta no desenvolvimento do esporte no Brasil”, afirma o gerente comercial da Rinaldi, Sergio De Paris.

A equipe Green Kids Kawasaki é um projeto lançado originalmente pela fabricante de motos nos Estados Unidos e que vem ganhando espaço em outros países por revelar grandes destaques. Segundo o assessor para competições off road da Kawasaki no Brasil, Ricardo Kaphê Sebbe, os pilotos recebem toda a orientação para uma carreira de sucesso.
“Oferecemos a estes pilotos todo nosso conhecimento técnico, testamos as diversas situações nas corridas, enfim, fazemos de tudo para torná-los profissionais no futuro. O apoio da Rinaldi é muito importante para estas crianças. Além de gerar rendimento nas pistas, também traz motivação. Todos estão bastante felizes”, garante Kaphê.

Publicidade

Para saber mais sobre o projeto e conhecer cada um dos atletas, acesse o site oficial da equipe no link  www.kawasakiracing.com.br/team.