Publicidade

A Rinaldi comemora em 2009, além das quatro décadas desde a sua fundação, considerável evolução no segmento de duas rodas.

O desenvolvimento de novos produtos, o aprimoramento nos detalhes técnicos e os investimentos permanentes em atualização colocaram a empresa num patamar elevado. A presença em todo o Brasil e em mais de 20 países é consequência de diferenciais como o rigoroso padrão de qualidade, testes contínuos de performance e parcerias nacionais e internacionais. Montadoras como Dafra, Traxx, Garini, Hao-Bao e Macchi já saem de fábrica com o pneu Rinaldi e ampliam a visibilidade da empresa.

O apoio ao motociclismo é outro foco da atuação. Através do incentivo em campeonatos e parcerias com pilotos regionais e nacionais, a empresa atesta perante o consumidor as propriedades de segurança, durabilidade e bom desempenho que acompanham os produtos da marca. Hoje, a Rinaldi é líder no mercado nacional de reposição de pneus para motocicletas: a cada três pneus comercializados no país, um deles é da marca Rinaldi. A empresa também se orgulha dos investimentos na preservação do meio ambiente. Através de melhorias nos processos do parque fabril, a Rinaldi obteve melhorias significativas em produtividade, utilizando e forma mais racional os recursos e proporcionando maior qualidade de vida para a comunidade.

Todo esse avanço é consequência direta da garra e do empenho de seus mais de 600 colaboradores. Com a busca de melhores soluções, a equipe de profissionais da Rinaldi se empenha para garantir o sucesso da atuação da empresa.

Publicidade

Outras informações e catálogo completo de produtos no site www.rinaldi.com.br