Publicidade

Rinaldi exibe novo pneu esportivo

Superação de limites com o Racepanther 38, o perfil do Racepanther, lançamento da Rinaldi, combina com aqueles que buscam superar limites sobre duas rodas.

Seu traçado foi otimizado para permitir uma pilotagem ousada. O resultado é mais confiança para rodar com maior segurança e durabilidade. O bom desempenho do RP 38 nas pistas está entre seus principais diferenciais: o desenho inovador garante elevada estabilidade, o que proporciona controle integral da trajetória da motocicleta, mesmo em condições adversas. O modelo esportivo, exclusivo para uso on-road, chega ao mercado nas medidas 2.75-18 (dianteiro) e 90/90-18(traseiro).

Novidades no HB 37 chegam ao mercado
Outra novidade da Rinaldi é o pneu sem câmara, no modelo HB 37, para uso on-road. A empresa deve viabilizar a comercialização das medidas 100/80-17 e 130/70-17 em breve, a fim de atender à demanda do mercado. Com desenho esportivo, destina-se a motocicletas que circulam em terrenos on-road, como pistas pavimentadas e vias públicas. Seus diferenciais são a ótima performance, boa aderência e alto rendimento quilométrico. Complementando a linha, a Rinaldi apresenta o modelo HB 37 em uma versão específica para uso com câmara em Scooters, na medida 120/70-13.

Publicidade

Sobre a Rinaldi
A Rinaldi tem sede em Bento Gonçalves – RS, em uma área industrial de 35 mil m², onde cerca de 600 colaboradores atuam no processamento de 600 toneladas de borracha ao mês. Sua trajetória completa quatro décadas de atuação em 2009. O ponto forte é a produção de pneus e câmaras de ar para motocicletas, tendo como complemento as linhas de motonetas, ciclomotores, charretes, linha agrícola leve e industrial não motorizada. A empresa possui seu sistema de Gestão de Qualidade certificado na NBR/ISO 9001/2000, norma reconhecida internacionalmente. Essa conquista reforça sua constante preocupação com a satisfação dos seus clientes e melhoria contínua de produtos e processos.