Publicidade
Paulo Della Flora (esq.) se reuniu com Cezar Schirmer (centro), prefeito de Santa Maria

Paulo Della Flora (esq.) se reuniu com Cezar Schirmer (centro), prefeito de Santa Maria

Santa Maria recebe em abril a primeira etapa do campeonato estadual da modalidade

Bento Gonçalves (RS) – A primeira etapa do Rinaldi Gaúcho de Velocross 2011 será realizada no dia 17 de abril, na cidade de Santa Maria, região central do Rio Grande do Sul. O campeonato deste ano será disputado em oito etapas, e o calendário completo da competição será divulgado na semana que vem, pela Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM).

O Campeonato Gaúcho de Velocross 2011 terá o patrocínio máster da Rinaldi e se chamará Rinaldi Gaúcho de Velocross, que traz uma nova logomarca produzida para a competição. A organização do campeonato está a cargo da FGM, sob a coordenação do presidente Paulo Della Flora.

Publicidade

“O local da primeira das oito etapas programadas para a temporada deste ano será o novo Parque de Esportes Radicais de Santa Maria”, comenta Della Flora.

“A volta da competição para Santa Maria depois de alguns anos fora do calendário será muito boa, pois a cidade fica bem no centro do Estado, o que facilita o deslocamento de todos os competidores”, ressalta o presidente.

Della Flora também fala sobre a possibilidade da cidade sediar uma etapa do Rinaldi Gaúcho de Motocross.

“Há a possibilidade do motocross também voltar à cidade depois de mais de uma década sem etapas do Estadual em Santa Maria. Queremos fazer um excelente campeonato de velocross em 2011, e com isso, ajudar a elevar o nível da modalidade no Rio Grande do Sul”, completa o presidente da FGM.

Publicidade