Publicidade
Equipe Lucena é a nova aposta da marca de pneus

Equipe Lucena é a nova aposta da marca de pneus

A Rinaldi amplia investimentos no motociclismo, pois acredita ser este o caminho para a evolução do seu catálogo de produtos. Dezenas de eventos esportivos e pilotos recebem o patrocínio da marca; e o número segue aumentando. Uma das últimas equipes a firmar apoio com a Rinaldi é a Lucena, de Caruaru, Pernambuco. Serginho Filho, Laninha Lopes, Alan Lucena e Alex Lucena são referência no Nordeste pela quantidade de títulos que somam nas modalidades de motocross e velocross. Além de buscar desenvolver seus itens com a parceria, a empresa também tem como objetivo fomentar o esporte e o mercado regional.

“As pistas são verdadeiros laboratórios para o aprimoramento de antigos itens e lançamentos de novos produtos, sejam eles para o uso on ou off road, e os atletas são fundamentais neste processo. O Brasil é um país grande e nossa intenção é estar presente em cada canto, não apenas comercializando, mas ainda contribuindo com o desenvolvimento local”, afirma o gerente comercial, Sergio De Paris.

Os pilotos tiveram a oportunidade de testar todas as linhas de pneus da Rinaldi e elegeram a SR 39 como favorita, por sua excelente aderência ao solo e maior durabilidade. Desde que passaram a utilizar o novo equipamento nas competições, o rendimento evoluiu notavelmente. Todos comemoram o progresso no desempenho e a oportunidade de representar a marca.

Publicidade

“Estamos muito felizes, este apoio é um grande reconhecimento do nosso trabalho e também do crescimento do motociclismo na região Nordeste. Utilizar os pneus Rinaldi é uma satisfação para todos nós. Sabemos que um bom atleta não é nada sem um bom equipamento. Já vínhamos conquistando resultados expressivos, mas, agora, estamos muito melhores”, afirma Laninha.

A Equipe Lucena surgiu no início desta temporada, mas seus pilotos já faziam história antes disso. Em 2012, eles disputam os campeonatos Pernambucano, Mineiro, Alagoano e Paraibano de Motocross, o Pernambucano de Velocross, Arena Nordeste, além de algumas etapas do Brasileiro e Superliga Brasil de Motocross. Mais informações no blog: http://www.equipelucena.blogspot.com.br.