Publicidade

A fabricante de pneus Rinaldi está com novidades em duas de suas linhas, ambas voltadas para motos de baixa cilindrada, mas uma voltada ao uso urbano e outro ao misto. A marca apresentou duas novas medidas de pneus esta semana, 2.75-17 (47P), do modelo BS 32; e 90/90-18 (51P), do RT 36. Segundo a empresa, os novos produtos já podem ser encomendados por revendedores.

A medida 2.75-17 (47P), do modelo BS 32; e a 90/90-18 (51P), do RT 36, são as novidades da Rinaldi

A medida 2.75-17 (47P), do modelo BS 32; e a 90/90-18 (51P), do RT 36, são as novidades da Rinaldi

Essas novidades no catálogo chegam para, de acordo com a Rinaldi, atender demandas tanto do mercado externo quanto dos consumidores brasileiros. Assim sendo, o pneu dianteiro 2.75-17  foi desenvolvido para atender solicitação do mercado externo. “Havia a demanda de um produto com estas especificações para o uso urbano, a qual prontamente atendemos, também sendo disponibilizada a partir de agora no Brasil”, afirma Sérgio De Paris, gerente comercial. Já o pneu traseiro 90/90-18 (51P) busca servir motociclistas do mercado interno. “Ela é voltada para motos de baixa cilindrada, excelente para uso misto, urbano e rural. Um produto que oferece excelente tração e desempenho em diferentes cenários, com um preço acessível”, garante Sérgio.

Segundo a marca, novidades do catálogo atendem demandas tanto do mercado externo, quanto do brasileiro

Segundo a marca, novidades do catálogo atendem demandas tanto do mercado externo, quanto do brasileiro

Publicidade

Dentre suas novidades recentes, a Rinaldi lançou um pneu específico para Hard Enduro, no final do ano passado. O SR Hard “foi produzido a partir de um composto de rodagem macio, o qual permite que se molde aos diferentes tipos de terrenos e obstáculos. Os materiais utilizados destacam a durabilidade e a robustez do pneu, estruturado com náilon reforçado. Os resultados são aderência superior e grande resistência ao rasgo”, afirmou Sílvio Grecco, gerente de tecnologia e qualidade da Rinaldi, na ocasião. Este, é disponibilizado na medida 110/100-18.

Separador_pecas

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza