Publicidade
Foto: Divulgação Rinaldi

Foto: Divulgação Rinaldi

Conhecido entre os praticantes de motociclismo off-road, o pneu da Rinaldi Strong Race SR 39 acaba de ganhar uma nova medida para atender a demanda de motocicletas nacionais. O modelo passa a ser disponibilizado no tamanho 100/100-18, para uso traseiro.

Segundo informações fornecidas pela Rinaldi, o SR 39 foi desenvolvido com um composto para solo intermediário e proporciona melhor desempenho, inclusive nas condições mais adversas de uso, e maior aderência graças a sua distribuição de gomos, além de garantir a durabilidade devido à estrutura da carcaça.

Quem confirma são os pilotos patrocinados pela fabricante, nomes de peso no cenário motociclístico como Ratinho Lima e Pipo Castro. “O pneu se comporta muito bem e oferece um rendimento incrível. Tendo um equipamento deste nível em mãos, a temporada 2010 tem tudo para ser de muitas conquistas”, destacou Ratinho.

Publicidade

Além da nova dimensão, o SR 39 está disponível nas melhores lojas do país nos tamanhos 80/100-21 para uso dianteiro e 100/90-19 para traseiro. Vale ressaltar que até o fim do ano a Rinaldi pretende lançar mais duas novas medidas, ampliando a opção de escolha dos consumidores.

Para conferir dicas de segurança, armazenamento e conhecer outros modelos da empresa gaúcha, confira o site www.rinaldi.com.br.