Publicidade

Kioman Munõz conquistou o melhor resultado entre os pilotos patrocinados pela líder em vendas de pneus de reposição. Atleta foi o segundo colocado na categoria 65cc, em prova disputada neste sábado, dia 8, em Indaiatuba (SP)

Na disputa da segunda etapa, realizada neste sábado, dia 8, em Indaiatuba (SP), Kioman Munõz foi o destaque, conquistando o segundo lugar na categoria 65cc.

O garoto fez uma boa largada e se manteve entre os primeiros durante toda a prova, tendo como principal adversário Enzo Lopes, que alcançou sua segunda vitória consecutiva na competição. A chuva prejudicou muitos atletas e acabou sendo a responsável pelo encerramento da corrida, faltando algumas voltas para o final.

“A pista estava bastante molhada e difícil, mas queria continuar para tentar chegar ao primeiro lugar. De qualquer forma, estou contente com meu desempenho, mantive a regularidade repetindo o resultado da estréia. Agora só espero melhorar cada vez mais”, comentou Kioman.

Publicidade

Dudu Lima também teve uma boa performance na classe Júnior para a Rinaldi, terminando em quarto lugar, mesmo resultado que obteve nos treinos cronometrados. O atleta largou bem e imprimiu um ritmo forte ao lado dos três primeiros colocados, mas teve dificuldades para realizar ultrapassagens.

A empresa gaúcha ainda contou com pilotos na categoria Pró. Ratinho Lima e Roberto Castro alinharam no gate para as duas baterias. Já Humberto Castro teve que dar adeus a disputa após uma queda nos treinos classificatórios. Apesar do susto, ele quebrou apenas um dedo e não ficará afastado das pistas.

Roberto foi o melhor em ambas as corridas, terminou em sexto na primeira e em quarto na segunda. Ratinho alcançou um sétimo e outro décimo lugar. As provas foram muito acirradas e o tempo dos competidores parecidos.