Publicidade
Foto: Marronzinho, que compete com pneus Rinaldi, assume liderança do campeonato na MX1

Foto: Marronzinho, que compete com pneus Rinaldi, assume liderança do campeonato na MX1

Marronzinho reassume liderança do campeonato na categoria MX1

A vitória voltou a andar na carona de Marronzinho na 6ª etapa do Brasileiro de Motocross, realizada nos dias 21 e 22 de junho, na cidade de Sonora (MS). O piloto (Rinaldi / Pro Tork Racing Team) venceu a prova e reassumiu a liderança do campeonato na categoria MX1. “Vim para cá decidido a dar o melhor de mim e consegui até mais do que esperava”, disse.

Aliado ao bom desempenho durante a corrida, ele contou com a ajuda da sorte: seu principal adversário, Leandro da Silva, teve problemas com a moto e não recebeu a bandeirada final. O pódio foi especialmente comemorado por apagar a lembrança da 5ª etapa, quando um acidente impediu o piloto de completar a prova e pontuar na classificação geral.

Publicidade

Além da vitória de Marronzinho, a Rinaldi também comemorou as boas colocações dos outros pilotos que patrocina no campeonato: na MX2 Adrian Cantero foi 7º colocado; na MXJR Rodrigo Rodrigues ficou com o terceiro lugar e, na 85cc, Manoel Kuhn foi o décimo primeiro. Motivados pelos bons resultados, os pilotos voltam às pistas no dia 3 de agosto para encarar a sétima e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro, no Espírito Santo. A expectativa é encaminhar a conquista de títulos nacionais.

6ª etapa do Brasileiro de Motocross | MX1
1- João Paulino Da Silva Junior
2- Jean Carlo Ramos
3- Roosevelt De Freitas Assunção Junior
4- Thales Vilardi Felix Da Silva
5- Eduardo Ferreira Lima